O final da segunda temporada de Young Sheldon será exibido logo após o último episódio de The Big Bang Theory. Neste episódio teremos a participação da versão jovem de todo o elenco de The Big Bang Theory.

Big Bang Theory está chegando ao fim após 12 temporadas e cerca de 300 episódios. Apesar de ter uma legião de Haters, a série ainda é uma campeã de audiência, o que claramente mostra que acertaram na fórmula. O acerto gerou um spin-off intitulado Young Sheldon.

Entretanto, Young Sheldon não é como o resto dos spin-offs que fazem o possível para se manter fiel ao material original. Young Sheldon segue um estilo de comédia diferente, e fez algumas alterações em fatos pré estabelecidos pela série original. Mesmo assim ela está conquistando sua própria legião de fãs.

A final da segunda temporada de Young Sheldon, também fará a sua própria despedida; Com a participação da versão jovem de todo o elenco da série original.

Não está claro até o momento como isso será possível; Pois algo que ficou bem estabelecido na série é o fato de que o elenco só se conheceu na fase adulta.

No fim da primeira temporada aconteceu um crossover com o elenco adulto de TBBT. Mas isso foi possível porque Sheldon apenas estava assistindo uma gravação sua quando criança.

Isso não sera possível desta vez, pois em momento algum do passado daria para acontecer o encontro deles.

Os produtores terão que ralar muito para conseguir fazer este encontro sem estragar o canon da série.