A expectativa para a estreia de Endgame está super alta. Porém Joe e Anthony Russo alertam que os fãs podem ter sido enganados.

A única certeza que temos com os trailers, é que os vingadores originais estarão reunidos; e terão o apoio de Rocket, Homem Formiga e Capitã Marvel. Fora isso tudo não passa de teoria.

Anthony Russo disse durante uma entrevista que; “ Talvez seja tudo falso. Provavelmente não existe um único quadro verdadeiro nos trailers.” Se isso for verdade eles estão fazendo todo o possível para guardar o filme a sete chaves, no entanto é provável que ele esteja brincando.

Mas também não seria de estranhar se ele estiver falando sério, até porque muita coisa nos trailers de Guerra infinita não estiveram nos filmes.

Além desses comentários feitos pelos irmãos Russos; Os fãs Árabes tem a total certeza que alguém foi apagado digitalmente dos trailers. Ainda existe aqueles que acreditam que o Hulk está escondido em um dos trailers finais.

Anteriormente, Kevin Feige disse que os trailers não entregaram nada além dos 20 primeiros minutos do filme. Seja como for, eles estão fazendo um excelente trabalho para nos manter longe de spoilers.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Avengers: Endgame é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau e Bradley Cooper, com Gwyneth Paltrow e Josh Brolin. O filme chega em 25 de abril.