Existem várias teorias circulando na internet sobre como os vingadores devem derrotar o titã louco; sendo a mais famosa delas a ‘teoria Thanus’. Essa teoria afirma que o Homem Formiga vai se encolher, entrar em certo orifício traseiro do titã e se expandir até explodir o corpo de Thanos.

Os diretores Joe e Anthony Russo já deram sua opinião sobre a teoria, e até o ator  Josh Brolin, entrou na brincadeira. Mas agora Paul Rudd diz o que acha de tudo isso.

Durante uma entrevista para o The Graham Norton Show, Rudd que estava acompanhado do seu colega de elenco Chris Hemsworth, foi questionado sobre a teoria. O ator inicialmente ri, dizendo que conhecia a teoria; Mas foi rápido em notar que havia outros orifícios em que o Homem Formiga poderia entrar, e isso nao precisaria ser feito necessariamente através da traseira de Thanos.

“Muitos me perguntaram recentemente se eu me encolho e vou… no Thanos, em certo orifício, e então cresço e me torno um gigante. Mas por que não pode ser no ouvido? ou no nariz? por que tem que ser la?  Disse Rudd com uma risada.

Quando Graham explicou que a teoria fazia sentido, Rudd brincou dizendo “cientificamente você esta certo”.

Resta esperar para saber como Thanos será de fato derrotado, entretanto parece improvável que a teoria Thanus seja usada. Até a estreia podemos continuar curtindo as teorias de como o titã sera morto.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Avengers: Endgame será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau e Bradley Cooper, com Gwyneth Paltrow e Josh Brolin. O filme chega aos cinemas em 25 de abril.