Após a criação de Hobbs e Shaw, o primeiro spin-off da franquia que chega aos cinemas em 1 de agosto. A Universal está pensando em expandir ainda mais o universo de Velozes e Furiosos.

O Hollywood Reporter, revelou que, além de novas sequências para Hobbs e Shaw, o estúdio quer explorar novas ideias, sendo uma delas um Spin-Off focado em Cipher, personagem de Charlize Theron, em Velozes e Furiosos 8. Um representante da Universal disse que a grande questão é: Como você amplia uma franquia? como marvelizar isso?

spin-off de velozes e furiosos

Pensando na popularidade da franquia e levando em conta o sucesso do MCU; O caminho mais lógico para a Universal seria, fazer filmes se concentrando em outros personagem de Velozes e Furiosos. No entanto, este plano só vai poder seguir em frente se Hobbs e Shaw for um sucesso. Mas independente do que aconteça com Hobbs e Shaw, a Universal ainda tem muitos filmes da franquia principal planejado para os próximos anos.

Eu não sei vocês, mas esta é uma franquia que para mim, já deveria ter acabado.
Dirigido por David Leitch e um roteiro de Chris Morgan, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, apresenta: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba e Vanessa Kirby. O filme chega em 1 de agosto.