Tom Holland está mais do que disposto a continuar sendo o Homem-Aranha nas próximas fases do MCU. Desde que fez sua primeira aparição em Guerra Civil, Holland tem se tornado um sucesso na pele do personagem.
O primeiro filme solo de Tom como o cabeça de teia, mostrou que a sua versão do personagem tem muito a crescer nos próximos anos.

Peter começou como um amigo da vizinhança e nos próximos filmes. Terá que se tornar um herói internacional, com a ajuda de seus novos mentores da Shield.

Durante uma entrevista para um grupo de fãs. Tom foi questionado sobre por quanto tempo ele ainda será o Homem-Aranha. O ator mostrou que não está disposto a abandonar o papel.
Para mim está sendo um privilégio e uma incrível experiência como ator interpretar um personagem que amo. Eu definitivamente quero fazer isso por mais uns 20 filmes se me quiserem. Ficarei triste se isso não acontecer porque tudo isso é muito divertido. E cada vez que faço se torna melhor.”

Holland tem um contrato para 6 aparições como Homem-Aranha, sendo 3 filmes solos e 3 em equipe. Os três filmes em equipe já foram feitos; E com o segundo a caminho, falta apenas um para o contrato acabar. Mas o fato de Holland está disposto a esticar o contrato pode ser uma boa notícia para a Marvel e Sony.
Sendo assim, eles podem usar o mesmo ator para explorar várias fases da vida do Homem-Aranha, sendo ele atualmente um adolescente no ensino médio. Poderemos acompanhar várias fases do aranha e quem sabe pode ser ele a nos apresentar o Miles Morales deste universo.