Três homens que usavam roupas de super-heróis para trabalhar no trem da alegria na orla de Fortaleza, no Ceará, foram presos e autuados pela delegada Malake Waked Tanos, na manhã desta segunda-feira (13). Os rapazes que utilizavam as vestimentas dos heróis Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman, foram flagrados com arma, coletes da polícia militar do estado e munições.

O grupo foi preso após os agentes da polícia militar receberem uma denuncia de que um homem com nome fictício, chamado “aranha” utilizava um imóvel no bairro Vicente Pinzón para vender drogas. Na residência do acusado de 27 anos, foram encontrados um carregador de pistola 40, um revólver calibre 38, com três munições, três coletes; e uma touca ninja.

Os outros dois homens, um de 19 e outro de 24 anos, são irmãos e foram presos após atirarem pedras contra o carro da PM, no momento em que os agentes realizavam as buscas na casa.

Os suspeitos foram encaminhados para 9º DP (Distrito Policial). Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, desobediência e resistência. Já o “aranha” foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. As informações sobre o caso foram divulgadas na tarde desta segunda pelas site de notícias Extra Online.

Ainda segundo o site, a Policia Civil se mantém na localidade, porém com o objetivo de capturar outras pessoas que vendem drogas na região.

Veja também: John Wick 3 | 98% no Rotten Tomatoes! Veja as primeiras impressões