Para aqueles que desconheciam esse título até o momento em que o seriado entrou no catálogo da Netflix pode ter parecido bem estranho, mas ter chamado a atenção única e justamente por esse motivo. Já para os que conheciam a HQ de Charles Forsman só restou conferir como ficou a adaptação para a tela.

The end of the f***ing world

(📷NETFLIX)

A proposta de Jonathan Entwistle, quem dirige a 1a temporada composta por 8 episódios, ainda permanece a mesma dos quadrinhos, apresentando dois adolescentes entediados com suas vidas e que decidem fugir juntos. Como se tal ato de rebeldia não bastasse eles ainda precisam lidar com uma série de acontecimentos que apenas pioram a situação na qual estão, o que envolve roubo, invasão de propriedade e assassinato. Mesmo com temas tão densos a construção do enredo, o qual mescla doses de comédia ácida, drama e aventura, consegue prender totalmente a atenção no que esta acontecendo e instigar a curiosidade pelo que esta por vir.

Jessica Barden e Alex Lawther estão muito bem como personagens principais, causando a empatia imediata desde os primeiros takes. Talvez os fãs dos quadrinhos não concordem com certas comparações entre o seriado e a obra original, mas o que não se pode negar é que novamente a Netflix acertou, tanto que já foi confirmada a 2a temporada.

Assista ao trailer:

Veja também: Deixando Neverland | Michael Jackson também deixará Os Simpsons