Darkflix | Um Streaming feito para os amantes do terror

1
Filme Psicose imagem retirada da internet

Com o propósito de misturar horror, ficção e fantasia em um único lugar, chega em maio a Darkflix. Um serviço de Streaming nacional para filmes de terror.

Darkflix foi criada pelo empresário Ernani Silva e terá em seu catálogo 666 filmes e 333 séries do gênero por apenas 9,99 por mês. O catálogo será formado por filmes clássicos, independentes e nacionais.


A ideia é valorizar produções que não conseguem espaço em outros serviços; e segundo Ernani, haverá muito conteúdo inédito em sua plataforma.

Os filmes e series licenciados até o momento incluem “Godzilla” (1954), “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio (1981); “Chamas da Vingança” (1984), “Shocker – 10.000 Volts de Terror” (1989); “Daqui A Cem Anos” (1936) e “Vampiras – As Filhas De Drácula” (1974). “Visões Noturnas” (2001), “Contos da Cripta” (1989), “Os Invasores” (1967), “Além da Imaginação” (1989) e “Caverna do Dragão” (1983).

Ernani também revelou em entrevista que mais de mil filmes e séries já foram licenciados para a Darkflix, que teve um investimento inicial de 1 milhão de dólares. Visto que filmes de terror não são tão caros, ele poderá conseguir muito mais. A empresa tem dois sócios, 75% de investimento estrangeiro e uma empresa britânica foi contratada para procurar filmes que se encaixem na proposta.

O lançamento será feito em três etapas; Em maio ela irá funcionar como um canal de tv com programação 24 horas. Em junho o serviço com todas as assinaturas passa a funcionar, e finalmente em setembro haverá uma categoria grátis de quadrinhos do gênero.

Se ficou curioso entre no site da Darkflix e faça seu cadastro.