Uma coisa é certa. O sucesso do último filme animado do Aranha distribuído pela Sony foi estrondoso, inclusive ganhando o Oscar. E com isso, a produtora já considera fazer spin-off’s relacionados ao filme. Em entrevista ao Discussing Film, a Sony está planejando estes filmes além da já confirmada sequência de Aranhaverso e de uma animação chamada ”Spider-Women”, que incluirá somente personagens femininas.

Com o enorme retorno financeiro do Aranhaverso e o prêmio do Oscar, os produtores do filme Phil Lord e Chris Miller contaram ao site ComicBook o que eles esperam do universo animado do Cabeça de Teia:

”Olha, nós queríamos fazer um filme como se ele fosse uma ponta de iceberg. Você poderia imaginar todas as outras coisas. É muito bom que as pessoas possam imaginar um filme do Homem-Aranha Noir, ou um animação doida do Porco-Aranha.”

Comercialmente falando, Homem-Aranha no Aranhaverso obteve uma bilheteria mundial de US$ 362.8 milhões tendo uma receita de US$ 90 milhões. O filme ainda conseguiu o Oscar de Melhor Animação, ganhou premiações no Globo de Ouro e Critic’s Choice Awards. O filme também se destacou no BAFTA entre as melhores animações do ano.

Homem-Aranha no Aranhaverso ainda está em cartaz em alguns cinemas no Brasil.

Veja também: 10 momentos incríveis e emocionantes de Homem-Aranha no Aranhaverso!