Categoria: Notícias

“Samantha!” estreia no próximo dia 06 de julho, na Netflix. (📷 Netflix / Divulgação)

Aconteceu nesta segunda feira (25), em um hotel de São Paulo, a coletiva de imprensa da nova produção nacional da Netflix, Samantha!, e contou com a participação de Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Daniel Furlan, Rodrigo Pandolfo, Lorena Comparato, Felipe Braga e Rita Moraes.

Samantha! acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 1980, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

De maneira totalmente diferente das coletivas tradicionais, a apresentação começou com uma entrevista fictícia do apresentador Luciano Amaral com Samantha (ambos estrelas mirins da década de 1980) em um cenário montado que remetia a um programa de TV. Foi um papo descontraído e muito engraçado para apresentar a protagonista e mostrar um pouco das suas características.

📷 Netflix / Divulgação

Pouco depois de 10 minutos do quadro, teve início a coletiva que durou cerca de 20 minutos.

Todo responderam algumas perguntas e falaram sobre seus personagens. Emanuelle Araújo (Ó Paí, Ó) enfatizou que a série, apesar de destacar os anos 80, ela é muito contemporânea pois flerta com a atualidade na personagem vivida por Lorena Comparato, a digital influencer Laila:

“O encontro da Samantha com a influencer Laila é o encontro da celebridade dos anos 80 com a celebridade atual. Os fãs da Laila dão ‘like’, enquanto os fãs da Samantha mandavam cartinhas. Esse contraste é um lado muito interessante da série. Estamos ambientados nos anos 80, no universo onde a Samantha cresceu, mas a série também é contemporânea e é muito gostoso você perceber esse encontro”, conta Emanuelle.

📷 Netflix / Divulgação

Felipe Braga, criador da série, fez um breve comparativo a maneira das pessoas assistirem TV no passado e hoje:

“Antigamente as pessoas se reuniam para assistir programas que seguiam um formato parecido. Hoje a única maneira de reunir a família na frente da TV é para assistir a Copa do Mundo”, afirma.

Ainda comentou com alegria o fato da sua produção estar disponível em diversos cantos do mundo:

“Samantha! vai estar disponível na Rússia, África do Sul e Canadá daqui uma semana, e isso é muito empolgante”, fala com entusiasmo.

Primeira série de comédia, o original brasileiro Samantha! tem sete episódios e estreia no dia 06 de julho, exclusivamente para membros da plataforma no mundo inteiro.

Assista ao trailer: 

Produção estreia em 4 de julho, às 22h15 na FOX, e mostra os segredos camuflados nos bastidores da rotina de um hospital. (📷 Canal FOX / Divulgação)

O embate entre valores pessoais e ética profissional é um dos destaques da nova série médica The Resident, que estreia no Brasil com episódio duplo na quarta-feira, dia 4 de julho às 22h15, no canal FOX. Depois, dois novos episódios serão exibidos todas as quartas, no mesmo horário.

O drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

Com 14 episódios de uma hora cada nessa primeira temporada, o elenco conta com estrelas como Matt Czuchry (The Good Wife e Gilmore Girls), Emily VanCamp (Revenge), Melina Kanakaredes (CSI: NY) e Bruce Greenwood (American Crime Story: The People vs. OJ Simpson), além de Manish Dayal, Moran Atias, Merrin Dungey e Shaunette Renée Wilson.

O primeiro episódio estará disponível no FOX App de 4 a 18 de julho, para assinantes e não-assinantes. Demais episódios entram no FOX App após exibição da TV, exclusivamente para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Diretor brasileiro indicado ao Oscar faz parceria com a Netflix para voltar a filmar no Brasil. (📷 20th Century Fox / Divulgação)

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, dia 20 de junho, a nova série original Cidades Invisíveis, criada e dirigida pelo renomado diretor brasileiro Carlos Saldanha, animador indicado duas vezes ao Oscar e responsável por sucessos como A Era do Gelo, Rio e o recente O Touro Ferdinando, filmes que arrecadaram US$ 3,1 bilhões ao redor do mundo.

Saldanha, natural do Rio de Janeiro, sempre retratou seu amor pelo Brasil e pela cultura brasileira em seus trabalhos com vibrantes representações de suas paisagens, belezas naturais e alegria de seu povo. No projeto que marca seu retorno às filmagens em seu país de origem, o cineasta vai fundo na alma brasileira para explorar sua fé e mistura cultural.

Através de Cidades Invisíveis, Saldanha levará a audiência da Netflix em todo o mundo histórias que o povo conta sobre lendas e histórias que as lendas contam sobre o povo.

Na série original de Saldanha, há um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Cidades Invisíveis conta a história de um detetive que se envolve em uma investigação de assassinato, entrando em uma batalha entre dois mundos.

Este novo projeto marca um momento importante em nossos originais brasileiros à medida em que adicionamos um novo gênero aos diversos conteúdos que temos trabalhado para oferecer aos nossos públicos, desfrutando da mistura cultural que torna o Brasil uma fonte rica e interessante de histórias com apelo universal. Estamos muito animados por fazer isso em parceria com um diretor talentoso e reconhecido mundialmente como o Carlos Saldanha”, disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

“’Cidades Invisíveis’ é um projeto de paixão de uma vida que me traz de volta a filmar em meu país. Estou emocionado por poder levar um olhar contemporâneo do folclore brasileiro a milhões de pessoas ao redor do mundo conectadas através da Netflix”, disse o criador e diretor Carlos Saldanha.

Com 8 episódios com 1h de duração, Cidades Invisíveis começará a ser produzida no fim de 2018.

Com produção e atuação do rapper 50 Cent, a série tem estreia mundial em 1º de julho às 23h00. No Brasil, será exibida no FOX Premium 2 e estará disponível para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium do FOX App. (📷 FOX / Divulgação) 

No domingo, dia 1º de julho às 23h00, mesma noite de estreia dos Estados Unidos, retorna ao Brasil a quinta temporada da série Power com exclusividade no FOX Premium 2 e, simultaneamente, no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Após exibição semanal na TV, um novo episódio estará disponível no aplicativo.

Com dez episódios de uma hora cada, a continuação retoma a história após o surpreendente e controverso final da quarta temporada, que abalou os fãs com uma morte inesperada e mistérios não resolvidos.

Criada pela nomeada ao Emmy® Courtney A. Kemp, Power conta com a produção e atuação do rapper americano e ganhador do Grammy® Curtis “50 Cent” Jackson, que vive Kenan Stark.

As temporadas anteriores completas de Power já estão disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A classificação indicativa é 16 anos.

O Multishow divulgou a data da chegada de Chaves e Chapolin no canal. Segundo o Comunicado enviado para a imprensa, a data de estreia ficou marcada para o dia 21 de maio. O pacote adquirido pelo Multishow contempla mais de 500 episódios dos seriados, sendo que mais de 100 são inéditos na TV brasileira. Além da versão brasileira, o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol.

O Multishow comprou os direitos de exibição de episódios clássicos e inéditos dos seriados Chaves e Chapolin, produzidos pela mexicana Televisa. Os direitos são para TV Paga e Video On Demand e também estarão disponíveis na plataforma Multishow Play (www.multishowplay.com.br), após a exibição na TV.

Do aclamado diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e da prolífica roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), O Mecanismo é uma emocionante série original de ficção inspirada em acontecimentos verídicos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

Na série, Selton Mello (Ligações Perigosas, Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.

Informações sobre a série:

  • Criação: José Padilha e Elena Soarez

  • Roteiro: Elena Soarez, com colaboração de Sofia Maldonado

  • Baseada na obra, Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto

  • Produção executiva: José Padilha, Marcos Prado (Tropa de Elite, Estamira, Paraísos Artificiais)

  • Produção: Zazen Produções

  • Episódios: 8

  • Direção: Ep. 1 – José Padilha // Eps. 2 e 3 – Felipe Prado (Partiu, Tropa de Elite) // Eps. 4, 5 e 6 – Marcos Prado // Eps. 7 e 8 – Daniel Rezende (Cidade de Deus, RoboCop, A Árvore da Vida, Bingo: O Rei das Manhãs)

  • Filmada em: Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, São Paulo

  • O Mecanismo fará parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui a recém-anunciada série Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho.

  • Mais informações em: netflix.com/omecanismo

    Assista ao trailer:

    ? Netflix / Divulgação

A experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e… livre de  smartphones. Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring – dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.

A série é estrelada por Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil, e tem Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais. A série – que mistura comédia e drama – de dez episódios, cada com 30 minutos, foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit), que também assinam como produtores executivos.

Para maiores informações, acesse: netflix.com/everythingsucks

Assista ao vídeo:

? Netflix / Divulgação

Essa semana, em um comunicado oficial nas redes sociais, Anne Rice, autora de best-sellers como Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados anunciou que o roteirista e diretor Bryan Fuller irá ser o showrunner da série The Vampire Chronicles, que irá adaptar a série de livros de mesmo nome da autora.

Após sair da direção da série American Gods e deixar a série um pouco sem rumo, Fuller irá se comprometer em pegar outra adaptação quase tão intensa e complexa quanto a do livro de Neil Gaiman.

Poucos detalhes sobre The Vampire Chronicles foram divulgados, o que se sabe é que Anne Rice e seu filho Christopher estão desenvolvendo a série junto a Paramount, e após uma longa negociação sobre direitos autorais a escritora terá total controle criativo sobre a série e produção.

As Crônicas Vampirescas são uma série de 14 livros publicados entre 1976 e 2017. Os livros conta a história da raça dos vampiros, tendo como protagonista o icônico Vampiro Lestat. Houveram duas adaptações envolvendo os livros, a primeira foi o filme ”Entrevista com o Vampiro” de 1994 que se tornou um clássico. A segunda, e não bem sucedida foi a adaptação de ”A Rainha dos Condenados”, que Rice alega não ter nenhum envolvimento.

Mais nenhum detalhe foi divulgado a respeito da vindoura série de TV, e segundo Anne mais informações serão divulgadas esse ano e é possível que a série estreie em 2019. 

O Nevoeiro, adaptação televisiva da obra de Stephen King, foi cancelada pela emissora Spikeapós uma temporada. A informação é do The Hollywood Reporter.

A trama mostra uma cidade tomada por uma estranha e espessa névoa, repleta de monstros escondidos. A série de TV teve dez episódios, e a história já foi adaptada para os cinemas em 2007 por Frank Darabont em um filme com o mesmo nome.

No Brasil, O Nevoeiro foi transmitida pela Netflix, que conta com todos os capítulos disponíveis em seu cátalogo.

Emilia Clarke é a atriz responsável por dar vida a Daenerys Targaryen em Game of Thrones. Ok, isso não é novidade pra ninguém. No entanto, o que muitos não sabiam é que os cabelos platinados ostentados pela khaleesi ao longo de sete temporadas são, na verdade, perucas.

Na verdade Emilia Clarke nunca usou seu próprio cabelo na série. A cor natural da atriz é o castanho, e o comprimento que usa é consideravelmente menor ao da personagem da série. Com isso, é possível concluir que a atriz use algum tipo de prolongamento para a oitava e derradeira temporada da série. Confira como ficou:

E aí, curtiu o novo visual de Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki e a Primeira de Seu Nome? Conte-nos!

Uma das séries mais aguardadas do ano, especialmente pelos fãs de quadrinhos e histórias de heróis acaba de ter novas imagens liberadas. Trata-se de O Justiceiro, que vem para expandir o universo Marvel na televisão, que já conta com séries como Demolidor, Jessica JonesLuke Cage, Punhos de Ferro e a mais recente produzida pela Netflix, Os Defensores. As imagens, que você confere abaixo, mostram alguns personagens já conhecidos pelo público, alguns ainda não introduzidos e um poster exclusivo.

A série estreia em novembro desse ano, e conta com um grande elenco: Jon Bernthal, como o personagem titular, Deborah Ann Woll como a já conhecida Karen Page e Ben Barnes, como o vilão Retalho. E aí, como vão as expectativas?

Em um podcast da Variety, Charlie Brooker, criador de Black Mirror, sugeriu a possibilidade de que a quarta temporada da série pode trazer continuações de alguns episódios passados como “White Bear”. O roteirista não deu mais detalhes.

Na mesma entrevista, Brooker declarou que a série vai continuar existindo enquanto o mundo fornecer ideias para ela:

“Vamos continuar fazendo enquanto as ideias continuarem nos sendo entregues pelo mundo. Enquanto você continuar tendo ataques nervosos, nós estaremos tranquilos.”

A quarta temporada de Black Mirror ainda não tem data para ser lançada na Netflix.

O mês de julho está indo embora e junto com ele muitos filmes e séries que estavam no catálogo da Netflix, como acontecem todos os meses!

Tem muita coisa saindo logo no dia 1º de agosto, estão entre eles filmes que sempre amamos rever como Para sempre Cinderela e As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian; o terror Jogos Mortais 3; e Arquivo X: O Filme.

Séries como The Cleveland Show e Louie também vão ter episódios excluídos em agosto. Então, aproveite o fim de semana para correr atrás, afinal, é a sua última chance!

1/8

A praia

Arquivo X: O Filme

As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Jogos mortais 3

Mandela – Luta pela Liberdade

Para sempre Cinderela

Robocop – O Policial do Futuro

Millennium: os Homens que não Amavam as Mulheres

Millennium 2 – A Menina que Brincava com Fogo

Millennium III – A Rainha do Castelo de Ar

O Dia em que a Terra Parou

The Cleveland Show (88 episódios)

Robots

5/8

Pablo Escobar, Anjo ou Demônio?

8/8

XXX – Triplo X

Louie (24 episódios)

9/8

Paixão de Aluguel

14/8

Vizinhos

15/8

Não Olhe Para Trás

Segunda temporada de Westworld retornará para a HBO na primavera de 2018, segundo a emissora. Embora não tenha divulgado uma data específica, pode-se esperar o primeiro episódio da série entre 20 de março e 21 de junho, período da estação nos EUA.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a HBO divulgou o tão aguardado trailer da segunda temporada. Jonathan Nolan, cocriador da produção, também já deu dicas do que pode vir por aí nessa nova fase.

Netflix divulgou mais uma produção Original, Suburra, sua nova série de suspense.

Suburra é um conjunto de suspense de crime em Roma que descreve como a Igreja, o Estado, o crime organizado, as gangues locais e os empreendedores imobiliários colidem e desfazem as linhas entre o legal e o ilícito em sua busca pelo poder.

No coração da história, 3 jovens de diferentes origens, ambições e paixões terão de forjar alianças para alcançar seu desejo mais profundo. Baseado no romance do mesmo nome, a série Suburra, está cheio de ação, drama e crime que vê 20 dias de turbulência em 10 episódios poderosos.

A primeira temporada de Suburra está marcado para estrear em 06 de Outubro.

O serviço de streaming Netflix encomendou 10 episódios da nova série Everything sucks! (Tudo é uma droga, em tradução livre). A produção reviverá o universo de uma típica escola norte-americana na década de 1990 e, pelo título, de uma forma não muito agradável.

A série já tem os dois protagonistas escalados: Peyton Kennedy e Jahi Winston, que serão os estudantes Kate Messner e Luke O’Neil, respectivamente.

A história foi criada por Ben Jones e Michael Mohan e a previsão de estreia de Everything sucks! está planejada para 2018. Assim como GlowEverything sucks! contará com 30 minutos por episódio.

O canal pago americano AMC anunciou a renovação da série “Better Call Saul” para sua 4ª Temporada.

Desenvolvida por Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad”, e Peter Gold, autor do roteiro que introduziu o personagem Saul Goodman, “Better Call Saul” é um prólogo de “Breaking Bad” e revela como o advogado daquela série se tornou tão picareta.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. No prólogo, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pouca clientela que mal consegue pagar suas despesas. Além dele, a atração também resgata outros personagens introduzidos em “Breaking Bad”, como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito).

Encerrada em 19 de junho, a 3ª temporada teve uma média de 3,6 milhões de telespectadores por episódio.

No Brasil, “Better Call Saul” é disponibilizada pelo serviço de streaming Netflix.

A Netflix liberou o trailer de El Chapo, nova série que mostrará a história real da ascensão, captura e fuga do famoso líder mexicano do narcotráfico Joaquin Guzman, conhecido como El Chapo. Confira o vídeo:

Quem interpreta o protagonista da trama é o ator Marco de la O. No elenco estão ainda Humberto Busto como Attorney Conrado Sol, conhecido como Don Sol; Juan Carlos Olivas no papel de El Güero, parceiro de El Chapo; e Alejandro Aguilar interpreta Toño, um assassino de aluguel.

A série deverá ter três temporadas, onde contará a história de El Chapo ao longo de três décadas. Todos os episódios estarão disponíveis na Netflix em 16 de junho.

Fonte: Omelete

Prison Break terminou a sua temporada de retorno nesta terça (30) e agora o criador Paul Scheuring cogita um novo capítulo para a história de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Cia.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Scheuring disse que tudo dependeria da história certa, de encontrar uma abordagem surpreendente.

[Cuidado com o spoilers]

Miller deu a sua sugestão sobre uma possível nova temporada ao comentar o destino do seu personagem na série: “Michael está em casa, mas não sei se ele está em paz. Ele tem vivido em um pesadelo por anos e agora está de volta – de volta dos mortos. Ele está junto dos seus familiares, mas acho que ele será assombrado por muito tempo. Acho que haveria paranoia, insônia, ansiedade…talvez um gosto duradouro por coisas sombrias, ilegais. Se existem novas histórias a ser contadas, poderíamos provavelmente começar daí, com a não tão suave reentrada de Michael na vida normal“.

Prison Break é exibida no Brasil pelo canal FOX. Encerrada em 2009 depois de quatro temporadas, a série retornou em 2017 para uma temporada especial de 9 episódios.

Fonte: Omelete

Criador de “Hannibal” diz que tem ideia para a 4ª temporada; voltem com a série. Em entrevista a um podcast nos EUA, Bryan Fuller – criador da série Hannibal – confirmou que já conversou com Mads Mikkelsen e Hugh Dancy sobre a nova ideia, e ambos gostaram muito, mas o ponto X agora é encontrar um canal – ou streaming – que aceite a nova temporada.

“Tive conversas com os produtores da série. Tive conversas com Mads e Hugh. Estamos todos entusiasmados com a perspectiva de voltar. Há alguns obstáculos, mas estamos em busca de ultrapassar todos eles. Eu tenho uma ótima ideia para a quarta temporada… Há um próximo capítulo interessante na relação entre Will Graham e Hannibal Lecter que seria interessante de desempacotar. Eu compartilhei a idéia com os dois e ambos estão bastante interessados.” Hannibal foi cancelada mais pela audiência – por ser exibida na NBC, canal aberto – do que pela sua qualidade, que era elogiada pela crítica e pelo público.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs