Fãs da série Game Of Thrones não estão nada satisfeitos com o desenrolar da última temporada do seriado. Nesta última quarta-feira (15), uma petição solicitando que a HBO refaça a oitava temporada novamente, tem chamado a atenção nas redes sociais.

O abaixo-assinado foi criado no site change.org por um dos fãs da serie, identificado como Dylan D. As informações descritas no portal possuem um protesto bem-humorado e faz críticas aos produtores de Game of Thrones e diz não concordar com o desfecho da oitava temporada até o 5º e penúltimo capítulo.

“David Benioff e D. B. Weiss lamentavelmente provaram para si mesmos que são autores incompetentes e não têm matéria-prima (ou seja: livros) para a qual recorrer. Essa série merece um final que faça sentido. Subvertam minhas expectativas e façam acontecer, HBO!”, é o que diz na descrição da petição.

Até o momento,
427.890 pessoas já haviam assinado a petição e os números vão mudando minuto a minuto. O objetivo do autor é que chegue a 500.000 assinaturas, pelo desenrolar das coisas isso não será uma tarefa difícil.

O movimento ganhou um grande destaque após o alto índice de rejeição aos episódios finais da temporada, convenhamos que com o desfecho do penúltimo episódio onde traz Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), colocando foto em todo Porto Real, não agradou muito os  fãs da série.

Veja também: Black Mirror 5 | Você devia ter previsto que virão mais 3 distopias [TRAILER]