A Sony adiou oficialmente o lançamento de os Mestres do Universo para 2020. O estúdio tem tentado lançar um reboot das aventuras de He-Man em live-action desde que adquiriram os direitos de filmagem em 2009.

Com o roteiro de Matt Holloway e Art Marcum, o reboot de Mestres do Universo parece que finalmente vai acontecer. A direção será feita por Aaron e Adam Nee; Noah Centineo dará vida ao príncipe Adam.

No princípio a Sony queria lançar o filme em dezembro de 2019, o problema é que o filme estaria em cartas junto com Jumanji e Star wars, o que certamente derrubaria a bilheteria.

A produção começará em julho, por isso podemos presumir que o filme só deverá estrear no segundo semestre de 2020. Por não estar criando grandes expectativas para as bilheterias, a Sony deve lançar em agosto do ano que vem, já que é um mês de poucos lançamentos e baixa concorrência.

Sendo assim, sabemos que Os Mestres do Universo estão em boas mãos; grandes diretores, roteiristas com muitos sucessos no currículo e um ator em ascensão. Essa pode ser a fórmula para garantir ao He-Man algum sucesso de bilheteria.