Luan Santana foi escolhido para cantar “Shallow” na versão brasileira, juntamente com a Paula Fernandes. O músico irá cantar a parte do ator Bradley Cooper, protagonista do filme “Nasce Uma Estrela”, do qual também contará com a Paula, integrando a voz feminina do grande sucesso musical.

A informação foi divulgada através das redes sociais de Paula Fernandes, no inicio da noite desta segunda-feira (13).

Em sua publicação a cantora, marcou Lady Gaga e disse;

“Tô bem acompanhada ou não tô, gente? 😍 @LuanSantana topou participar de #Juntos, a nossa versão brasileira de #Shallow, da diva @LadyGaga com o incrível Bradley Cooper.”


Logo em seguida, o cantor comentou o post de Paula dizendo; “vai ser tão lindo né?!”

A cantora recebeu o aval de Gaga para lançar a versão em português que se chamará “Juntos” na semana passada, porém agora contém a companhia de Luan.

Essa não é a primeira vez em que o Luan canta a música “Shallow”, ele já soltou a voz em alguns dos seus shows cantando a letra da música do grande sucesso do filme.

Porém, na publicação da cantora a reações de alguns fãs foram alegria, já outro nem tanto. Alguns preferiam que Paula cantasse a versão brasileira sozinha.

A música será lançada oficialmente no próximo dia 19 e fará parte do DVD de Paula Fernandes, que será gravada em junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Veja também: John Wick 3 | 98% no Rotten Tomatoes! Veja as primeiras impressões