Uma parceria entre a Good Shepherd Entertainment e a Lionsgate anunciou o game John Wick Hex. O game está sendo desenvolvido e terá o diretor de videogame Mike Bithell (Thomas Was Alone, Subsurface Circular).

Good Shepherd Entertainment

O jogo será estratégico, e colocará o player na posição de tomada de decisões rápidas, assim como Keanu Reeves fez com Wick nas telonas.

No trailer abaixo, o cenário gráfico de estilo noir destaca cores quentes ao fundo – o rosa marcante já visto de relance nos filmes. Por outro lado, a história será original para o game.

De acordo com a Good Shepherd, o jogo é um complemento do estilo noir dos filmes de ação, como John Wick. Também apresentará as vozes de Ian McShane (o mafioso Winston, que anuncia a caçada à Wick) e Lance Reddick.

John Wick Hex é o primeiro game em desenvolvimento para consoles e PC, inspirado na franquia de ação da Lionsgate. A disponibilidade será para Windows e MAC, exclusivamente via a Epic Games Store.

John Wick Parabellum está chegando

Nesta terceira direção de Chad Stahelski – subtitulado de Parabellum – inicia-se a caçada a cabeça de Wick. A recompensa é de US$ 14 milhões.

Na sequência anterior, Santini D’Antonio não registrou o sangue de Wick no medalhão. O que levou Wick a disparar um ligeiro tiro mortal na testa. E isso no interior do palacete do Continental – o hotel para reuniões e  encontros da Cúpula.

Tal atitude violou a regra da Alta Cúpula, e, portanto, John está excommunicado.

John Wick Hex ainda não tem data de lançamento, mas o terceiro filme da franquia estará nos cinemas a partir do dia 16 de maio.

Veja também