Eu achava que os únicos seres vivos que nunca tinham visto Star Wars, eram os personagens porque eles vivem lá. Mas essa semana o ator e diretor Werner Herzog, disse em entrevista que nunca viu um único filme da franquia Star Wars.

Herzog disse que tudo que viu foram alguns trailers, ele aproveitou a entrevista para elogiar a produção e o roteiro de The Mandalorian. Sobre seu personagem, Herzog diz que ele é alguém em quem não se pode confiar.
O ator também disse ter ficado surpreso por não usarem telas verdes, tudo é filmado em cenários cinematográficos, o que traz de volta a magia do cinema.

As primeiras imagens de The Mandalorian foram exibidos no Star Wars Celebration, em Chicago. No entanto, a exibição realizada no evento se trata de um vídeo especial exclusivo para o evento. Segundo o diretor Favreau, a série se passa 5 anos após ‘o retorno de Jedi’. A série terá muitos personagens inéditos e alguns já conhecidos do público.

Apesar de ainda nem ter estreado, The Mandalorian já foi renovado para uma segunda temporada. As filmagens começam a ser filmada em 2020.