Dark – Uma série perfeitamente completa

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil do Facebook Stephanie Cunha 2 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10024187
    Foto de perfil do Facebook
    Stephanie Cunha
    Participante

    Dark com toda certeza conseguiu dividir opiniões. Uma série não Hollywoodiana.
    Dark é uma websérie alemã de drama e suspense criada por Baran bo Odar e Jantje Friese e distribuída pela Netflix. É a primeira série original alemã do serviço de streaming, decorrente de uma tendência crescente de produções internacionais, incluindo a série mexicana Club de Cuervos de 2015 e a série brasileira 3% de 2016.
    Após o desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã, os moradores passam a ver suas as vidas duplas expostas e as relações fraturadas entre quatro famílias de uma pequena cidade alemã.
    A busca implacável de um detetive e pai de uma das crianças desaparecidas por respostas e por um culpado revela os pecados e os segredos da comunidade.
    No decorrer da trama ela te entrega em migalhas “alucinógenas” resultados de escolhas de cada personagem sobre o presente, passado e um futuro não muito explorado.
    Dark, consegue entregar uma trama com drama, suspense, ficção científica e investigação criminal. Onde uma série que aborda diversos temas consegue ainda desenvolver uma história maravilhosa sobre viagens no tempo e um suspense com um suposto “psicopata”.
    Não esquecendo da trilha sonora impecável.
    Vale muito a pena.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.