A atriz Katherine Langford, mais conhecida por interpretar Hannah em os 13 porquês da Netflix, teria uma participação especial em Vingadores: Ultimato. Mas não apareceu na versão final do filme, criando assim inúmeras especulações sobre qual seria o seu papel no filme.
Agora, os diretores Joe e Anthony Russo, explicaram Ao Happy Sad Confused  da MTV; Quem Langford interpretaria, e porque seu papel acabou sendo cortado do filme.

“Havia uma ideia de que Tony iria para um estado metafísico igual ao que Thanos entra quando estalou os dedos em Guerra Infinita”.

“Haveria uma versão futura da sua filha naquele lugar… Nós mostramos isso para uma audiência teste, e eles ficaram confusos” . Eles estavam se referindo a cena em Guerra Infinita em que Thanos, encontra a jovem Gamora dentro da joia da alma.

“A ideia era que sua futura filha o perdoou, e isso lhe daria paz para seguir em frente. Nós estamos trabalhando com Joias infinitas, então elas são mágicas. Mas eram ideias de mais para um filme tão complicado”.
“Percebemos que não existia uma conexão emocional verdadeira entre Tony e a versão adulta de sua filha. Não era tocante para nós, não provocou uma reação emotiva, e é por isso que nos afastamos desta ideia”.

Morgan stark em vingadores: ultimato. créditos Marvel studios

Se a Marvel ainda estiver interessada em usar Katherine Langford, ela poderia ser usada para interpretar Kate Bishop na série Hawkeye do Disney plus. Isso se não reescreverem a Kate para ser a filha adolescente de Clint.