Rob Liefeld, o criador do mercenário tagarela, confirmou em suas redes sociais que a Disney está desenvolvendo uma animação do Deadpool.

“Eu sei que que um desenho animado do Deadpool está chegando. Antes do esperado… Só não sei se isso é bom ou qual versão do Deadpool eles vão usar.

Fox deveria lançar um desenho animado de Deadpool

Antes do acordo entre Disney e a Fox. Uma série animada do Deadpool chegou a ser desenvolvida e faria parte da rede FX. A série recebeu um pedido de 10 episódios, mas foi cancelada repentinamente. Donald Glover, que estava desenvolvendo a série, foi para as redes sociais e divulgou um script do que seria a sua versão do personagem.


Esta série teria classificação para maiores de 18.

Na época Glover culpou a Marvel pelo cancelamento; Posteriormente o diretor executivo da Fx, John Landgraf, confirmou que a série foi cancelada por causa da Marvel.

Mas agora, teremos uma série do Deadpool desenvolvida pela Disney, se será algo bom, nao da pra saber. Talvez seja desenvolvida por Kevin Feige, ou quem sabe utilizem o roteiro de Glover. Acho que teremos de esperar para descobrir.

Atualmente Feige está desenvolvendo a série animada What If para o serviço de streaming da Disney. No entanto sabemos que o serviço da Disney é voltado para a família, então dificilmente o Deadpool estaria lá. Mas é claro que o desenho poderia receber uma classificação de 12 anos.

Também é possível que a série entre para a linha de animações adultas que a Marvel está desenvolvendo para o Hulu. Um desenho adulto do Deadpool com certeza seria bem vindo la.

Além da nova animação, o mercenário também retornará para mais live-actions. Os novos filmes que serão desenvolvidos pela Disney terá como roteirista Ryan Reynolds, que recentemente mostrou interesse em fazer um reboot.