Categoria: Trailers

Filme tem estreia marcada para março de 2019. (📷 Paramount Pictures / Divulgação) 

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial da nova animação O Parque dos Sonhos, que estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Roteirizado por Josh Appelbaum e André Nemec, o longa-metragem vai ganhar as vozes dos renomados atores Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis, Kenan Thompson, Ken Jeong, Norbert Leo Butz, Brianna Denski e Ken Hudson Campbell.

Assista ao trailer: 

Foi divulgado hoje o primeiro trailer do remake de Suspiria, clássico dirigido pelo italiano Dario Argento que irá ganhar uma nova versão, com estréia prevista para o dia 2 de novembro de 2018.

O filme original, lançado nos anos 70, conta a história de uma estudante americana que vai para Berlim estudar numa escola de balé, lá ela começa a desconfiar que a escola é uma fachada para algo muito mais obscuro. E como se vivesse um pesadelo de olhos abertos, a garota é confrontada por uma realidade doentia.

O remake é dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) e conta com Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Liberdade) e Tilda Swinton (Doutor Estranho) no elenco. Confira o trailer abaixo:

Debra Messing e John Cho estão no elenco. (📷 Sony Pictures / Reprodução)

A Sony Pictures divulgou o cartaz nacional e o primeiro trailer oficial de sua mais nova produção de suspense, Buscando. O longa-metragem tem direção de Aneesh Chaganty, responsável também pelo roteiro em parceria com Sev Ohanian. John Cho (Star Trek: Sem Fronteiras), Debra Messing (Quero Ficar com Polly), Joseph Lee (NCIS: Los Angeles) e Michelle La (Gilmore Girls: Um Ano para Recordar) compõem o elenco.

A sinopse do suspense conta que, depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: o laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos usados no cotidiano das pessoas para a comunicação, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Confira o cartaz nacional: 

Assista ao trailer: 

Buscando estreia no Brasil em 30 de agosto de 2018.

Longa-metragem ganha sessão de lançamento no Cine PE 2018. (📷 Divulgação)

A Paris Filmes divulgou o trailer de Mulheres Alteradas, filme brasileiro protagonizado por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi. Baseado na obra da badalada cartunista argentina Maitena, sucesso editorial nos anos 1990, o filme marca a estreia do cineasta Luis Pinheiro (Que Monstro te Mordeu) na direção. A produção, que só entra em circuito comercial em 21 de junho, terá exibição em 29 de maio, na abertura do Cine PE – Festival do Audiovisual, dentro da “Mostra Hors-Concours”.

A trama acompanha dilemas tragicômicos enfrentados pelas quatro protagonistas, amigas em diferentes fases da vida. Leandra (Casadevall) está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna. Sua irmã Sônia (Iozzi) vive o oposto: casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição. Marinati (Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. Por fim, Keka (Secco) está ansiosa pela viagem que programou para salvar seu casamento. Completam o elenco os atores Sérgio Guizé e Daniel Boaventura, com participações de Mário Gomes, Patricya Travassos, Sueli Franco, Stepan Nercessian e muitos outros.

Assista ao trailer: 

Musical, que conta com participação especial de Cher, chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto. (📷 Universal Pictures / Divulgação) 

Muito mais música e alto astral! A Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer da produção Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (Mamma Mia: Here We Go Again!).        

Sequência do sucesso de 2008 que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo leva o espectador de volta para a mágica ilha grega de Kalokairi em um novíssimo e original musical baseado nas canções do grupo sueco ABBA

Com elenco estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Lilly James, Stellan Skarsgard, Pierce Brosnan, Colin Firth, Dominic Cooper e participação de Cher, o filme é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman e conta com direção de Ol Parker. A estreia está prevista para 2 de agosto.

Assista ao trailer: 

Dirigido por Armando Iannucci, longa-metragem ganha trailer oficial. (📷 Paris Filmes / Divulgação)

Indicada ao BAFTA 2018 nas categorias de “Melhor Filme Britânico” e “Melhor Roteiro Adaptado”, a comédia A Morte de Stalin (The Death of Stalin) chega aos cinemas brasileiros em 7 de junho, com distribuição nacional da Paris Filmes. Dirigida por Armando Iannucci, criador da série Veep e Conversa Truncada, a produção retrata com tom dramático, mas temperado com o conhecido humor britânico, os últimos dias de vida do ditador Josef Stalin e a confusão que se instala no Partido Comunista, para definir um sucessor, após a sua morte. 

Na trama, Adrian McLoughlin é Josef Stalin, o líder desolado, mas sempre temido, que sofre morte súbita. Simon Russell Beale (da série Penny Dreadful) dá vida ao ex-chefe da NKVD (sucedida pela KGB) Lavrentiy Beria. O ator Steve Buscemi  é Nikita Krushchiov, o “mocinho” nesta história. Jeffrey Tambor interpreta Geórgiy Malenkov, um dos colaboradores mais próximos de Stalin. E na disputa pelo poder, todos estão prestes a se apunhalar pelas costas. Para compor a história, a atriz Andrea Riseborough (de Oblivion) dá vida a filha de Stalin, Svetlana Stalina.

Como parte da comicidade do filme, há uma alegoria oportuna sobre líderes venais, inadequados e uma governança corrupta – o tipo de comédia que é a especialidade de Iannucci. Não é difícil imaginar eventos semelhantes, embora menos sangrentos, se desdobrando na atualidade.


Exibido pela primeira vez no Festival de Toronto 2017, o filme britânico irritou os russos e teve sua produção duramente criticada pelo governo do país. No Rotten Tomatoes, website norte-americano de críticas de cinema e televisão, a produção tem 96% de aprovação entre os usuários.


Assista ao trailer:

Série estreia no dia 22 de junho, na Netflix. (📷 Myles Aronowitz / Netflix) 

No dia 22 de junho estreia na Netflix a explosiva e carregada emocionalmente segunda temporada de Marvel – Luke Cage. Na série, após limpar seu nome, Luke Cage se tornou uma celebridade nas ruas de Harlem, com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas se tornar tão visível apenas aumentou sua necessidade de proteger a comunidade, e encontrar um limite entre quem ele pode ou não salvar. Com a ascensão de um novo vilão, Luke é forçado a confrontar a linha fina que separa um herói de um vilão.

Confira o pôster:

Assista ao vídeo:

Produção chega aos cinemas no dia 31 de maio. (📷 Divulgação)

A Paris Filmes e a Cygnus Media divulgaram o pôster e o trailer oficial do documentário João de Deus – O Silêncio é Uma Prece, que apresenta os atendimentos e o trabalho mediúnico realizado pelo médium João na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás.


Dirigido por Candé Salles (de Para Sempre Teu, Caio F., que ganhou o prêmio de melhor filme no Festival Mix Brasil em 2014), a produção retrata as cirurgias e os encontros espirituais que atraem multidões de anônimos e famosos à Casa Dom Inácio de Loyola. Com narração de Cissa Guimarães e pouco mais de 2 minutos de duração, o trailer reúne depoimentos de amigos e profissionais próximos ao João de Deus e apresenta a ligação entre o médium e Chico Xavier.


Com produção Cygnus Media e distribuição nacional Paris Filmes, João de Deus – O Silêncio é Uma Prece integrou a programação do Festival do Rio 2017. O projeto de Salles compila cinco anos de investigação e debruça-se sobre as peculiaridades do trabalho mediúnico desenvolvido pelo líder espiritual no Brasil e no exterior. Na narrativa, João também fala sobre sua relação com as entidades e seu ofício.

Confira o pôster: 

FICHA TÉCNICA     
Direção:
Candé Salles    
Produção: Cygnus Media
Produção Executiva: Carla Affonso e Patrick Siaretta      
Assistente de Direção: Maria Pia Carone              
Roteiro: Edna Gomes     
Montagem: Guilherme Schumann           
Direção de Fotografia: Candé Salles e Ferraro Borchetta
Câmeras: Candé Salles, Ferraro Borchetta, Rafael Vella, Marina Noveli, Andria, Daniel Lobo          
Coordenação de Produção: Roberta Medeiros  
Coordenação de Pós: Juliana Palopoli    
Direção de Arte: Giovanni Bianco            
Trilha Sonora: Candé Salles e Guilherme Schumann          
Coach de Projeto: Virgínia de Gomes     
Voz off: Cissa Guimarães

Assista ao trailer: 

A primeira versão cinematográfica da série de TV da DC Entertainment, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ganhou nova arte e trailer. No vídeo, Robin, Mutano, Ciborgue, Estelar e Ravena continuam sua busca por um filme próprio e enfrentam o arqui-inimigo Slade Wilson. Ainda aparecem os personagens Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e até o mordomo Alfred de Batman.

Confira a arte: 

Assista ao trailer:

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer de PéPequeno, uma aventura de animação para todas as idades. O vídeo mostra o iéti Migo contando para seus amigos como foi seu assustador encontro com o “monstro” PéPequeno. Uma nova arte também foi divulgada. Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 28 de setembro de 2018.

Confira o pôster nacional:

Assista ao trailer: 

Com direção de Susanna Gogel, o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros. (📷 Divulgação) 

O primeiro trailer de Meu Ex É Um Espião (The Spy Who Dumped Me), a comédia de ação estrelada por Mila Kunis e Kate McKinnon, foi recém revelado. 

Na trama, as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos. Para sua surpresa, seu ex era um agente da CIA – e ela e Morgan são envolvidas numa teia de espionagem internacional enquanto tentam fugir dos criminosos que as ameaçam.

Com direção e roteiro de Susanna Fogel, criadora da série de TV Lutando Pela Vida e diretora do filme Entre Parceiras, a produção marca a primeira parceria das atrizes, além do retorno de Mila Kunis às telonas, depois de Perfeita é a Mãe 2, e Kate Mckinnon, depois dos trabalhos em  Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado, O Touro Ferdinando, como dubladora, e A Noite É Delas.

O trailer explora as confusões no dia a dia das amigas, que não conseguem, por exemplo, conduzir um carro mecânico para fugir. “Você sabe mudar a marcha”, “O que é uma marcha”, debatem Audrey e Morgan. Em pouco menos de dois minutos, o material também reúne cenas de ação, com as amigas armadas e momentos peculiares, quando acabam agredidas por uma ginasta.

Com distribuição nacional da Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia nos cinemas agendada para 9 de agosto.

Assista ao trailer: 

Pré-venda de ingressos, trailer inédito e novo pôster nacional fazem parte das ações lançadas. (📷 20th Century Fox / Divulgação)

A Fox Film acaba de abrir a pré-venda de ingressos para Deadpool 2, novo filme do mercenário mais amado do mundo. A venda de ingressos começa hoje, 19 de abril, em grande circuito de cinemas pelo país. Como parte das ações de pré-venda do filme, a Velox Tickets, plataforma multicanal de comercio online de ingressos de cinema, oferece uma ação diferenciada: O consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda pelo portal Velox terá sua taxa de conveniência paga pelo PagSeguro UOL, além de R$ 1,00 de desconto no valor do ingresso.

A Fox lança também na manhã de hoje o último trailer inédito do filme. No trailer é possível ver Deadpool ainda mais ousado e intenso em companhia de Dominó e Cable. Como parte do pacote de ações foi lançado junto com o trailer a versão nacional do pôster de lançamento do filme com Deadpool e Cable em uma pose inusitada.  Outras ações diferenciadas estão programadas para o lançamento do filme nas próximas semanas. Deadpool 2estreia em cinemas de todo o Brasil em 17 de maio.

Confira o cartaz nacional: 

Assista ao trailer: 

Novo capítulo da franquia chega aos cinemas brasileiros em junho. Pré-venda de ingressos começa em 17 de maio. (📷 Universal Pictures / Divulgação)

Nostalgia, ação e aventura são os destaques do último trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom), lançado mundialmente hoje pela Universal Pictures

Baseada na icônica Jurassic Park, de Steven Spielberg, que completa 25 anos em 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado resgata o clima de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. Agora, com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como protagonistas, o filme traz de volta o personagem Dr. Ian Malcolm, de Jeff Goldblum.

Dirigida por J.A. Bayona, a produção é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

Além de Pratt, Howard e Goldblum, o elenco é também estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e BD Wong. A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.

Confira o cartaz:

Assista ao trailer: 

“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” tem estreia prevista no Brasil em 12 de julho de 2018, no mês das férias. (📷 Sony Pictures / Divulgação)

A Sony Pictures divulgou alguns nomes para a dublagem da animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. Joe Jonas (Uma Noite no Museu 2) assume a voz de Kraken, o polvo gigante, e a Mulher Invisível ganhará a voz da modelo Chrissy Teigen.

O longa-metragem, que conta com nomes como Adam Sandler e Selena Gomez na dublagem, tem como diretor Genndy Tartakovsky, que também é responsável pelo roteiro em uma parceria com Michael McCullers.

No novo filme da Sony Pictures Animation, Drácula e sua turma embarcam em um cruzeiro monstruosamente luxuoso. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

Confira o trailer que mostra a nova aventura da família de monstros favorita das crianças:

O filme chega aos cinemas brasileiros em Junho de 2018 (📷 Capa: Pixar / Divulgação)

A Dsiney•Pixar divulgou pôster e trailer nacional da sua nova aventura. Trata-se de Os Incríveis 2, sequência da animação de 2004. Desta vez Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz de Sarah Vowell) e Flecha voz de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Dirigido por Brad Bird (Iron Giant) e produzido por John Walker (Incredibles) e Nicole Grindle (Toy Story 3), Os Incríveis 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

Confira o pôster:

Assista ao trailer:

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta quarta-feira, 21 de março, o primeiro trailer de Te Peguei!, comédia baseada em uma história real, que apresenta um grupo de cinco amigos muito competitivos que disputam uma partida sem limites de pega-pega há 30 anos, incluindo no casamento de um deles. O longa-metragem também ganha sua primeira arte.

No filme, todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”.

Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado. Baseado em uma história verídica, a comédia da New Line Cinema, mostra até que ponto algumas pessoas são capazes de chegar para vencer.

Dirigido por Jeff Tomsic (Broad City), Te Peguei! conta com um elenco encabeçado por Ed Helms (Se Beber, Não Case!), Jake Johnson (New Girl), Hannibal Buress (Vizinhos), Isla Fisher (Truque de Mestre), Annabelle Wallis (A Múmia), Rashida Jones (Parks and Recreation), Leslie Bibb (Homem de Ferro 2), Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga) e o indicado ao Oscar® Jeremy Renner (Guerra ao Terror).

Confira a arte:

Assista ao trailer:

A Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer da animação O Grinch e o mesmo está super feliz com isso, #SQN.  A animação produzida pela Illumination Entertainment, chega aos cinemas em 8 de novembro.

Baseado no personagem clássico de Natal de Dr. Seuss, Grinch vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia. Rabugento, Grinch só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades brilhantes e barulhentas de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. Mas, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele vai roubar o Natal!

O Grinch conta com a voz original de Benedict Cumberbatch e direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney. 

Assista ao trailer:

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do longa-metragem Eu Só Posso Imaginar (I Can Only Imagine), baseado na canção I Can Only Imagine, do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe. No País, o filme tem estreia agendada para 24 de maio.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Mamãe: Operação Balada), a produção retrata a história de Bart Millard [J. Michael Finley], um jovem que viveu uma infância conturbada aos ser deixado pela mãe aos 11 anos de idade e sofreu com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

Criada por Millard, a música I Can Only Imagine é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. Em pouco mais de dois minutos, o trailer oficial revela a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai. A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também ganhou na categoria “Compositor do Ano”.

No Brasil, artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Dayan Paiva já regravaram a música. Além de Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

Assista aos trailers:

A Universal Pictures traz para os cinemas Verdade ou Desafio (Truth or Dare) – novo filme da Blumhouse, mesma produtora de Corra!, Fragmentado e A Morte Te Dá Parabéns. Com elenco liderado por Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Tyler Posey (Teen Wolf), a produção acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Dirigido por Jeff Wadlow, o thriller apresenta a história de um grupo de amigos que passa a ser perseguido por algo ou alguém depois de jogarem “Verdade ou Desafio” durante uma viagem de férias. Com o passar dos dias, o jogo se torna mortal e começa a punir os jogadores que se recusam a contar verdades e a participar dos desafios.

Produzido por Jasom Blum, o longa-metragem ainda traz Violett Beane, Hayden Szeto, Landon Liboiron, Sophia Taylor Ali e Nolan Gerard Funk no elenco. A estreia está marcada para 3 de maio em circuito nacional.

Confira o pôster:

Assista ao trailer:

Do aclamado diretor José Padilha (Narcos) e da prolífica roteirista Elena Soarez (Eu Tu Eles), O Mecanismo, uma emocionante série original e com personagens marcantes, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. A Netflix divulgou novo mais um trailer e pôster oficial da série.

Na trama, Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Perto de Qualquer Lugar) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo) e Osvaldo Mil (A Máquina), entre outros.

Confira o pôster:

Assista ao trailer:

 

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs