Categoria: Animações

Filme tem estreia marcada para março de 2019. (📷 Paramount Pictures / Divulgação) 

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial da nova animação O Parque dos Sonhos, que estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Roteirizado por Josh Appelbaum e André Nemec, o longa-metragem vai ganhar as vozes dos renomados atores Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis, Kenan Thompson, Ken Jeong, Norbert Leo Butz, Brianna Denski e Ken Hudson Campbell.

Assista ao trailer: 

A animação em stop motion estreia no dia 19 de julho. (📷 20th Century FOX / Divulgação) 

A Fox Film do Brasil divulgou novo pôster de Ilha dos Cachorros, stop motion dirigido por Wes Anderson. No cartaz, se ver Atari Kobayashi ao lado dos cães que o acompanham nessa aventura. Ilha dos Cachorros (Isle Of Dogs) estreia no próximo dia 19 de julho.

No filme, Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura épica vai transformar completamente a vida da cidade.

Confira o pôster: 

Dirigido por Wes Anderson, “Ilha dos Cachorros” estreia dia 19 de julho no Brasil. (📷 20th Century FOX / Divulgação)

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer e a data de estreia de Ilha dos Cachorros (Isle Of Dogs), novo longa-metragem de Wes Anderson. No filme, Anderson retorna ao estilo stop-motion de O Fantástico Sr. Raposo (2009) e apresenta grande elenco de dubladores com os atores Bryan Cranston, Scarlett Johannson, Frances McDormand, Edward Norton, Yoko Ono, Bill Murray, Liev Schreiber, Jeff Goldblum e Tilda Swinton. Ilha dos Cachorros estreia em 19 de julho..

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura épica vai transformar completamente a vida da cidade.

Assista ao trailer: 

Confirmando seu papel como um dos maiores festivais de animação do mundo, o Anima Mundi tem produções da Coréia do Sul, Croácia, Bélgica e Polônia, entre outros. 

 Consagrado como a principal plataforma de fomento à animação do país e responsável pela formação de toda uma geração de realizadores e de um público apaixonado, o Anima Mundi anunciou nesta terça-feira, 05 de junho, os filmes selecionados para sua 26ª edição, entre os dias 21 e 29 de julho, no Rio de Janeiro, e entre 1º e 5 de agosto, em São Paulo. A programação soma 405 produções, vindas de 40 países, que apresentam um panorama do que há de melhor no mercado de animação. Divididas por categorias, as mostras competitivas são as seguintes: Curta (95 títulos), Curta Infantil (61), Longa-Metragem (3), Longa-Metragem Infantil (4), Galeria (27 filmes experimentais + 1 Galeria Especial) e Portfólio (33 filmes publicitários ou feitos sob encomenda).

As mostras não-competitivas são Panorama (57 curtas internacionais que apresentam diversas tendências dentro da animação), Animação em Curso (53 trabalhos finais das melhores escolas de animação do mundo), Olho Neles! (29 curtas nacionais que merecem atenção) e Futuro Animador (42 filmes que utilizam as linguagens da animação para experiências educativas).

Confira aqui a lista completa com os filmes selecionados: http://www.animamundi.com.br/pt/selecionados-2018/

📷 Anima Mundi / Divulgação

De dia, eles trabalham. De noite, se transformam nas Super Drags. (📷 Netflix / Reprodução) 

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 31 de maio, sua primeira animação original brasileira, Super Drags. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, a  série de cinco episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

Super Drags é outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros da Netflix e traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… durante o dia, Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento. Com clientes irritantes e um chefe exigente. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos“, disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte“, declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

Assista ao teaser:

Quando vemos alguma obra feita por Wes Anderson, só podemos esperar algo magnifico, algo lindo é único. Wes vem sendo um dos diretores mais importantes no momento, trazendo muitos trabalhos memoráveis, com seu estilo peculiar e próprio. É a bola da vez vai para Isle of Dogs, novo filme que chega nessa ano de 2018, usando a já explorada técnica pelo diretor, o Stop-motion.

Arte já usada pelo diretor, no filme de 2009, O Fantástico Sr. Raposo (Mr. Fox para os íntimos). Que aliás vale a pena dar uma conferida, um deleite visual e sonoro, que merece ser visto. Que apesar de ser uma animação, não se engane pensando que o filme foi feito para crianças. Não que os pequenos não veiam a gostar do longa, mas sua temática é trama são explicitamente adultas (Claro sem a contenção de violência ou palavrões).

Agora vamos para o longa Isle of Dogs, num futuro muito distante temos a aglomeração canina que atingiu proporções epidêmicas no arquipélago Japonês, oque trouxe um grande surto de gripe. O prefeito da cidade de Megasaki emite uma ordem de quarentena para os cachorros, todos sendo levados para a ilha do lixo, que passa a ser sua nova moradia. Passando a ser chamada agora de “A ilha dos cachorros”. Um jovem garoto em busca do seu cachorro, vai em direção a ilha. Assim rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade, é a vida dos cachorros da ilha.

Veja o trailer abaixo:

Quem ai já conseguiu entender a premissa do filme, apenas com sua sinopse é trailer. Percebermos que não se passa apenas de uma animação em Stop-motion com uma história bonitinha sobre um garoto querer rever o seu cachorro. Wes confronta nos seus filmes alguns temas delicados, outros nem tanto. Oque é o caso do nosso Isle of Dogs, que é uma clara metáfora, a ditaduras, e aos horríveis campos de concentração. Já podemos ter um gostinho do que vem por ai com esse lindo trailer, do uso das cores, da fotografia belíssima, e é claro da perfeita simetria e humor singular aplicado por Wes.

Podemos esperar um filme nada convencional, mas, belo é único. Com um elenco de peso com nomes como, Bryan Cranston, Ed Norton, Tilda Swinton, Bill Murray e Scarlett Johansson.

O filme chega aos cinemas no dia 14 de junho aqui no Brasil.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs