O desenho que foi um grande sucesso no Brasil na década de 80, já foi reprisada centena de vezes pela Globo. Muitos fãs esperam por um final decente da história e quem sabe uma adaptação para os cinemas. Mas não será desta vez.

Devido a imagens que começaram a circular na internet na última semana, com supostas imagens que vazaram de um set de filmagem, surgiu o boato que Caverna do Dragão estaria recebendo uma versão em Live-action, para um suposto filme.

Segundo o portal UOL, as imagens que vazaram, são para um comercial de automóveis. As filmagens aconteceram na Argentina e terão atores brasileiros relativamente conhecidos pelo público.

elenco do comercial
Imagem retirada do Instagram

O Mestre dos Magos foi interpretado por Giovanni venturini. O ator é portador de nanismo e fez participações em novelas no SBT e na Rede Globo.

Da mesma forma o mago Presto ganhou vida na pele de Fhelipe Gomes, que também fez novelas na Globo e na rede Record. A acrobata Diane foi feita pela atriz Yara Charry, que também trabalhou na Globo.

Bobby, Eric e Sheila foram interpretados por Thiago Doncev, Alex Paulo e Samantha Müller; Estes ainda são desconhecidos do grande público.

Sendo assim, não será desta vez que vamos descobrir se as crianças conseguem ou não deixar a caverna. Mas ainda podemos ter esperança de ver um filme deste incrível desenho.