Como sabemos, internet e a TV foram bastante movimentadas neste último fim de semana. A grande estreia da oitava temporada, de nada mais nada menos que Game of Thrones, aconteceu. E foi o evento pra marcar o começo do fim da maior produção da emissora HBO. Como resultado deste grande evento, os telespectadores fanáticos da série, inclusive o visionário Elon Musk, expressaram suas impressões no Twitter.

No primeiro tweet, Musk, que não dispensa holofotes nas redes, disse que está “pensando em adicionar enormes asas de dragão feitas de aço inoxidável” à sua tão projetada Starship.

Em seguida, ele posta um simples, porém memorável, “Winter is coming”, faltando uma hora para a estreia.

Depois disso, em resposta ao cineasta Danny Shepherd sobre seu elogio e ansiedade ao épico final de GoT, Musk explicou sua ideia.


“Com asas membranosas de aço, como as de um Dragão, diminuiríamos a temperatura de reentrada da Starship para cerca de 1.000° Celsius, permitindo que a superfície inteira fosse metal puro não refrigerado.”

Via @elonmusk

O foguete Starship, poderá ser, acima de tudo, a maior contribuição de Musk para a humanidade sendo lançado futuramente à Marte, abordando cargas e passageiros nele.

A Casa de Elon Musk

Ainda na sequência de tweets deste domingo (14), o perfil oficial Tesla Owners Club of Silicon Valley (donos e fãs dos carros da companhia) perguntou qual Casa Elon faria parte.

“Qual Casa você representaria?”, postou @teslaownersSV . Em resposta, o empresário tweetou a imagem do brasão da Casa Targaryen, que figura um dragão de três cabeças. Os Targaryen, segundo a série, vieram de Dragonstone e se estabeleceram em Westeros, através da rainha Daenerys (interpretada por Emilia Clark) e – o mais importante – seus dragões. Eles tem como lema “Fogo e Sangue”.

Além disso, ele já havia comentado no Twitter sobre construir um ciborgue de dragão! O tweet foi feito ano passado, e assim como o de domingo, deixa pistas, ou uma piada. Musk já possui uma cápsula chamada Dragon, que partiu em 2018 para auxiliar a Estação Espacial Internacional. Sem dúvidas, ele é um Targaryen.

Meme com Daenerys Targaryen, Musk, e a cápsula Dragon.

Afinal, é raro sabermos o que virá da mente sagaz e brilhante do cara que, também, lançou um carro Tesla ao espaço. Elon é dono da fabricante aeroespacial SpaceX, e CEO da companhia automotiva Tesla.

O adeus à GOT

O adeus à Game of Thrones se iniciou domingo (14) e será concluído dia 19 de maio (episódio final). Não somente isto, a HBO exibirá um documentário especial de 2 horas de registros do making off da última temporada. Segredos também serão explorados desta, que de acordo com Jeanie Finlay (diretora), será a mais ambiciosa e complicada temporada.


Portanto, Game of Thrones: The Last Watch será transmitido dia 26 de maio, ou seja, uma semana após o último episódio da série.

Veja também: Os melhores episódios de Game of Thrones de todos os tempos segundo o IMDb