Black Mirror. Aquela série que de tão perturbadora quebra o visor. Então, nós gostamos dela e o seu retorno é um dos mais aguardados este ano. A quinta temporada chegará em junho, e, vai trazer, sem dúvidas, mais da obscuridade da sociedade futurista.

A Netflix soltou um primeiro trailer intenso, apresentando uma prévia de três novas histórias distópicas. Confira abaixo.

Muita coisa aconteceu no universo de Black Mirror durante as temporadas anteriores. Lembrando que cada episódio é livre, ou seja, não segue uma continuação em sua trama.

Black Mirror 5 está ai, e você nem percebeu

“Três novas histórias sobre o futuro que já devíamos ter previsto” , diz a descrição do trailer. Nesta quinta rodada de Charlie Brooker, teremos uma boneca do futuro estilo Alexa (o dispositivo ultra-tecnológico da Amazon que controla várias tarefas do dia a dia). Como visto no trailer, irá controlar MUITA coisa.

O trailer foi conciso em dizer que BM nos fez “questionar a tecnologia, o mundo, o amor, privacidade, as conexões humanas, o sexo, família, a morte”.

Contudo, mais detalhes sobre as histórias e títulos dos episódios ainda não foram revelados.

Além da intensidade que já podemos perceber no trailer, sabemos também que estarão no elenco Anthony Mackie, Miley Cyrus, Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Netflix

Todos os personagens, como apontou o The Hollywood Reporter, estarão lidando com o impacto da tecnologia em várias áreas. Áreas estas, como casamento, auto-estima, fama, mídia social e saúde mental.

Entertainment Weekly

Assim como em episódios anteriores, Black Mirror 5 não vai querer apenas falar da sociedade conectada. É mais que isto. É o que sempre esperamos, mas não vemos vindo.

Muita coisa pesada ainda pode ser explorada por Black Mirror. Não perca a quinta temporada que estreará dia 5 de junho.

Veja nossa recomendação : Black Mirror: Bandersnatch