Você lembra desse cara? Seu nome, Wallace Souza. Ocupação, apresentador de TV e assassino. A Netflix anunciou hoje (16) o trailer da série Bandidos na TV (Killer Ratings). Seu formato documental terá bordagem acerca de assassinatos, poder, um criminoso e o império do crime. Veja o trailer.

Wallace Souza ficou conhecido por causa do programa Canal Livre, em 1989. O programa aclamava ser um jornalismo investigativo para “combater o crime e injustiças sociais”. Consecutivamente, ganhou popularidade e engressou na política no fim dos anos 1990 até meados dos anos 2000, representando o estado do Amazonas.

Porém, em 2009 sua fama foi revelada. Souza foi acusado de comandar e praticar assassinatos, tráfico de drogas, intimidação de testemunhas e de liderar uma organização criminosa. “O Canal Livre era, na verdade, uma grande fachada”, diz um dos depoimentos no trailer. “Ele ia para a televisão falar que estava combatendo a criminalidade, mas na verdade ele estava do lado dela”, continua.

Wallace literalmente matava para gerar mais audiências para o programa. A série documental abordará sua história, sua fama de herói e o que lhe custou tudo isso, ao se tornar um criminoso.

Bandidos na TV terá sete episódios e chegará na Netflix dia 31 de maio.

Veja também: Black Mirror 5 | Você devia ter previsto que virão mais 3 distopias [TRAILER]