Bryan Fuller assume como Showrunner de The Vampire Chronicles

Essa semana, em um comunicado oficial nas redes sociais, Anne Rice, autora de best-sellers como Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados anunciou que o roteirista e diretor Bryan Fuller irá ser o showrunner da série The Vampire Chronicles, que irá adaptar a série de livros de mesmo nome da autora.

Após sair da direção da série American Gods e deixar a série um pouco sem rumo, Fuller irá se comprometer em pegar outra adaptação quase tão intensa e complexa quanto a do livro de Neil Gaiman.

Poucos detalhes sobre The Vampire Chronicles foram divulgados, o que se sabe é que Anne Rice e seu filho Christopher estão desenvolvendo a série junto a Paramount, e após uma longa negociação sobre direitos autorais a escritora terá total controle criativo sobre a série e produção.

As Crônicas Vampirescas são uma série de 14 livros publicados entre 1976 e 2017. Os livros conta a história da raça dos vampiros, tendo como protagonista o icônico Vampiro Lestat. Houveram duas adaptações envolvendo os livros, a primeira foi o filme ”Entrevista com o Vampiro” de 1994 que se tornou um clássico. A segunda, e não bem sucedida foi a adaptação de ”A Rainha dos Condenados”, que Rice alega não ter nenhum envolvimento.

Mais nenhum detalhe foi divulgado a respeito da vindoura série de TV, e segundo Anne mais informações serão divulgadas esse ano e é possível que a série estreie em 2019. 

Etiquetas: , , ,


Pedro Azevedo

Escritor, estudante de jornalismo, redator chefe do @conversaurbana e colunista do blog @parperfeito. Louco por livros.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs