Trilha Sonora – Segunda Temporada de Narcos

Salve manolos…

Mais uma semana que se inicia e aqui estamos nós mais uma vez, trabalhando, estudando, sempre tentando alcançar um sentido para nossa existência…Profundo não? Nem tão profundo quanto a trilha sonora da vez. Jovens, vamos falar da segunda temporada de Narcos.

A segunda temporada de Narcos chegou para finalizar a trajetória de Pablo Escobar como principal narcotraficante colombiano. Com um enredo animal e atuações até melhores que na primeira temporada, a série com certeza alcançou um nível primordial.

A trilha sonora dessa temporada foi muito mais explorada, na primeira já foi boa, mas nessa temporada eles usaram bem melhor as músicas. A série, por mostrar a queda de Escobar, ficou muito mais tensa para o telespectador, mais pesada, e para quebrar essa tensão, todo final de episódio uma música diferente era colocada nos créditos. Isso acaba deixando quem assiste com aquela vontade de continuar a seguir com Narcos.

1472571318_128987_1472576305_noticia_fotograma

As músicas todas são datadas de antes de 1993, ano em que Pablo morreu, todas são ritmos latinos e quando você ouve, imediatamente é transportado para algum lugar da Colômbia dos anos 90.

netflix-divulga-fotos-da-segunda-temporada-de-narcos-1468936933572_956x500

Vale lembrar que não saiu uma trilha oficial da segunda temporada de Narcos, mais o Spotify liberou uma playlist com todas as músicas que tocaram nessa temporada. Eu particularmente ouço essa playlist todo dia, logo de manhã, quando chego na minha mesa e vai por mim, ajuda acordar, e olha que pra me acordar vai um tempo em!

E foi essa a dica dessa semana galera, assistam Narcos, ouçam a Trilha, mas não usem Dorgas!

Até semana que vem!

Etiquetas: , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs