Ouça a trilha sonora de “The End of the F***ing World”, a nova série da Netflix

Uma das mais recentes séries da Netflix, The End of the F***ing World, está chamando a atenção do público e da crítica pela criatividade da direção e originalidade do roteiro, adaptado da HQ homônima. A história segue dois adolescentes de 17 anos em uma viagem tragicômica e criminosa: James, que acredita ser um psicopata e Alyssa, que não se encaixa em lugar algum e vê na esquisitice de James uma potencial amizade. Os dois roubam um carro e fogem sem deixar rastro. A princípio James planeja matar Alyssa, mas a viagem se desenrola através de uma série de erros irreversíveis, cujas consequências estão além do controle de ambos.

James e Alyssa

De começo pode parecer forçado, mas acredite, o roteiro se aprofunda nos acontecimentos em proporções no mínimo surpreendentes. Nenhum dano causado pelos personagens será perdoado ou esquecido.

Se algo além disso se destacou na produção, com certeza foi a trilha sonora, composta por músicas recentes e antigas que criam uma atmosfera cinquentista envoltória, que ajuda a compor o mundo bizarro em que os protagonistas se meteram. Abaixo você confere a lista com as faixas que compõem essa trilha sonora tão marcante:

A primeira temporada de The End of the F***ing World conta com 8 episódios de aproximadamente 20 minutos cada e está disponível na Netflix. Com certeza vale a pena conferir essa combinação inusitada de romance, história policial e humor negro.


Gabriel Martins

Adicto às artes, pois através delas a vida ganha sentido.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs