“Perdi o respeito por Kevin Spacey”, diz Jon Bernthal

Em entrevista para uma rádio (via Variety), Jon Bernthal afirmou que perdeu o respeito por Kevin Spacey após trabalhar com ele no set de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver):

“Ir para o set e trabalhar com ele – bom, eu não estive lá por muito tempo e não me sinto na situação de julgar – mas quando eu estava lá ele realmente me incomodou. Senti que ele era meio um ‘bully’, realmente não me importei muito em como ele estava se comportando com as outras pessoas no set. Acho que ele estava se comportando de uma forma… me lembro de pensar na época ‘cara, se ele estivesse falando assim com uma mulher, eu teria feito algo, dito algo’. E fiquei bem feliz quando saí de lá por essa razão. Apenas me lembro de ter perdido todo o respeito por ele. O tipo de homem que ele era quando o vi, trabalhar com ele, me fez perder todo o respeito e fiquei muito desapontado”.

No fim de outubro, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação.

Etiquetas: , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs