Netflix anuncia remoção de 10 séries de seu catálogo em novembro

A maioria das séries disponíveis na Netflix, não originais da empresa, tem tempo de permanência limitado em seu catálogo. Ao fim de seu contrato de exibição, se não renovados, os respectivos títulos são retirados do serviço. Conheça na galeria acima que produções serão retiradas da plataforma online a partir do dia 1º de novembro.

Abaixo, confira não só as séries, como os filmes e especiais que — em contrapartida — entrarão na Netflix a partir do mês 11.

Novembro será um mês de grandes produções originais da Netflix. Um dos personagens mais intrigantes da plataforma online, Frank Castle ganhará sua série própria em O Justiceiro. Também estreia a adaptação televisiva de Spike Lee de seu próprio filme, Ela Quer Tudo. Ainda chegam ao canal as minisséries Godless e Alias Grace, assim como o primeiro filme brasileiro com selo da gigante de streaming, O Matador.

Atlanta é uma das séries grandiosas de outras produtoras que entram na Netflix no mês 11, junto ao suspense The Sinner, ao drama sci-fi Os 12 Macacos e ao thriller norueguês Nobel. Dentre os longas de ficção, destaque para o drama Amor Por Direito, a comédia Descompensada, a biografia musical Straight Outta Compton e o divisivo novo filme do cultuado diretor Terrence Malick, De Canção em Canção.

Steve Jobs ganhará mais um documentário, com o subintitulado O Homem e a Máquina, mas a obra mais aguardada do formato mostrará o mergulho de Jim Carrey na alma de Andy Kaufman na cinebiografia O Mundo de Andy. A expectativa é que o doc seja grandioso como seu título: Jim & Andy: The Great Beyond – Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton.

Etiquetas: , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs