Títulos que serão removidos da Netflix em outubro de 2017

Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo. Tem animes, séries, ganhadores do Oscar, clássicos… Confira se nenhum título da sua lista está entre os ameaçados e corra para assistir antes que seja tarde.

Aquele que sem dúvida você precisa ver, caso ainda não o tenha feito, é King Fury. Ele é um filme com a temática trash dos anos 80 que brinca com alguns estereótipos que vemos em Stranger Things e Os Aventureiros do Bairro Proibido, por exemplo. O enredo é bem normalzinho: Um tira da pesada é expulso da polícia por ser muito badass e decide então acabar com o maior bandido de todos os tempos por conta própria: Hitler.

Tem uma viking com uma submetralhadora? Sim. Hitler luta kung-fu? Também. Por muitas vezes eles se locomovem montados em um Tiranossauro Rex? Não tenha dúvidas. O deus do trovão, Thor, aparece para ajudar? Mas é claro!!! É por isso que esse filme é uma obra de arte não compreendida. Isso é tão verdade que vou fazer algo que nunca antes havia feito aqui nos posts de lista de remoções: Colocarei um trailer.

20 de Outubro

21 de Outubro

Títulos que serão removidos da Netflix em outubro de 2017 - 2ª quinzena

22 de Outubro

23 de Outubro

24 de Outubro

25 de Outubro

26 de Outubro

Títulos que serão removidos da Netflix em outubro de 2017 - 2ª quinzena

27 de Outubro

28 de Outubro

  • Nenhum título anunciado para hoje

29 de Outubro

30 de Outubro

31 de Outubro

 

Etiquetas: , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs