Os Defensores é a série da Marvel menos assistida da Netflix

Os Defensores era uma promessa grande que reunia os principais heróis da parceria entre a Marvel e a Netflix, mas parece que a produção não foi grande o bastante para derrubar as próprias séries solos de cada personagem – pelo menos, de acordo com as estatísticas.

A empresa de análises Jumpshot, comparou as visualizações da série em cerca de 30 dias com as quatro produções solo que saíram antes – isso inclui as duas temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro –, e os Defensores passou (bem) longe na audiência.

Quem alcançou o maior número de visualizações nesse período foi a 2ª temporada de Demolidor. E a série que reúne os heróis fica com uma imagem bem ruinzinha quando é comparado com o vigilante de traje vermelho: Os Defensores alcançou apenas 17%, o que Demolidor conseguiu em 30 dias.

Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro conseguiram alcançar 26%, 27% e 28%, respectivamente, da audiência da 2ª temporada de Demolidor. E infelizmente, a produção em conjunto dos personagens que prometia bombar ganha de todas no quesito “menor audiência”.

A primeira temporada de Os Defensores está disponível na Netflix.

Etiquetas: , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs