Romances escondidos da Netflix: MAN UP

Man Up é mais uma comédia romântica que está na minha lista dos favoritos. Sabe quando você deixa o filme bem “guardadinho” porque sabe que vai querer ver de novo? Então aí vai um resumo da história pra deixar um gostinho de quero mais.

Nancy (Lake Bell) é uma solteira de 34 anos cheia de qualidades que só precisa encontrar o “homem certo”. Jack (Simon Pegg), um quarentão tentando se recuperar de uma desilusão amorosa, decide se aventurar por novos caminhos com encontros virtuais. O que Nancy não poderia imaginar é que seria confundida na estação de metrô com a mulher que Jack iria se encontrar. Decidida a sair com ele, a encantadora solteira não desfaz o mal entendido e se passa pela “outra”. Após uma noite fingindo ser o par do mais novo solteiro, a verdade vem à tona e Nancy decide ser ela mesma.

Desesperada e com medo de ficar sozinha a ponto de esconder a verdadeira identidade? Não! A mulher madura e com muito a oferecer só vê naquela situação a oportunidade de ter o que não tinha há tempos: um homem simpático e gentil que despertou nela o desejo de ser feliz novamente. Aí vai uma comédia romântica com força, sentimento e poder de balançar qualquer coração!

Man Up (2015) com direção de Ben Palmer e roteiro de Tess Morris é mais um dos queridinhos da série Romances escondidos da Netflix escolhido para deixar a quarta-feira cheia emoção! Solte o play e bom filme.

 

Etiquetas: , , , , , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs