Hellboy: Rise of The Blood Queen | Milla Jovovich será a Rainha de Sangue

Ela levou muito tempo interpretando a heróina que combatia o mal na franquia Resident Evil. Mas em Hellboy: Rise of The Blood Queen, Milla Jovovich será a grande vilã.

O filme terá a direção de Neil Marshall (Abismo do Medo, episódios de Game of Thrones, Constantine e Westworld). David Harbour (Stranger Things) interpretará Hellboy e Ian McShane (John Wich – Chapter 2, Deuses Americanos) será Professor Broom, pai adotivo do herói.
Na trama, eles terão que enfrentar a nefasta Rainha de Sangue (Jovovich), uma feiticeira maligna que pretende destruir o mundo.

Andrew Cosby, Christopher Golden e o criador de Hellboy, Mike Mignola, trabalharam em muitos rascunhos do roteiro e de acordo com o site Deadline, Aron Coleite está escrevendo a versão definitiva que Neil Marshall começará a filmar na Bulgária e no Reino Unido, a partir de setembro.

Hellboy: Rise of The Blood Queen tem estreia prevista para 2018.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,


Erivelton Camelo

Formado em produção audiovisual, fotógrafo, e idealizador de videoclipes musicais quando o tempo permite. Amante da sétima arte, defensor do cinema nacional e apreciador de uma cerveja gelada. Não gosto de fazer lista de diretores favoritos e sim de filmes: Trilogia do Anel, Cidade de Deus, Forrest Gump, O Rei Leão, O Menino e o Mundo... e por aí vai.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs