O REI LEÃO | Live Action pode ter Chiwetel Ejiofor como Scar

Chiwetel Ejifor (12 Anos de Escravidão, Perdido em Marte, Doutor Estranho) está na lista de favoritos para interpretar o vilão Scar, na nova versão do clássico O Rei Leão, que será dirigido por Jon Favreau. Inclusive as negociações parecem estar avançadas, segundo informações da Empire Magazine.
Num futuro próximo ele pode se juntar ao elenco já confirmado: James Earl Jones retorna como Mufasa, Donald Glover como Simba, Seth Rogen e Billy Eichner como Timão e Pumba além de John Oliver que emprestará sua voz ao Zazu.

Favreau já trabalhou com a mesma tecnologia em Mogli (2016) e não será diferente desta vez, claro que sem a presença de um humano. Ele já apresentou de maneira exclusiva uma prévia na última D23 (Convenção da Disney que aconteceu em julho). Inclusive neste mesmo evento surgiu o boato de que Hugh Jackman seria Scar, porém isto foi desmentido.
O Rei Leão poderá ser conferido apenas em 2019. Até lá, ficamos ansiosos para ver novamente a Pedra do Rei.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,


Erivelton Camelo

Formado em produção audiovisual, fotógrafo, e idealizador de videoclipes musicais quando o tempo permite. Amante da sétima arte, defensor do cinema nacional e apreciador de uma cerveja gelada. Não gosto de fazer lista de diretores favoritos e sim de filmes: Trilogia do Anel, Cidade de Deus, Forrest Gump, O Rei Leão, O Menino e o Mundo... e por aí vai.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs