True Detective | Mahershala Ali confirmado como protagonista da terceira temporada

Os rumores de que Mahershala Ali, vencedor do Oscar, estrelaria a terceira temporada de True Detective, série da HBO, se confirmaram. De acordo com o TVLine, o ator assinou oficialmente sua participação no novo ano da atração.

A confirmação de Ali vem na esteira do anúncio da terceira temporada, que ainda era incerta, mesmo que o canal já tivesse indicado a intenção de retomar uma das suas produções de mais sucesso.

Foi anunciado que o terceiro ano da antologia ganhadora do Emmy já está em andamento e a confirmação foi feita durante um evento da Associação de Críticos de Televisão nos EUA.

Eu li cinco scripts para uma terceira temporada“, disse o presidente da HBOCasey Bloys. “Estou muito impressionado e entusiasmado com o que eu li“. O criador da série, Nic Pizzolatto, já estava trabalhando em roteiros para uma possível terceira temporada, com ajuda do criador de DeadwoodDavid Milch.

Não é o primeiro grande nome que a HBO lança na série: na primeira temporada, a série contou com nomes como Matthew McConaughey e Woody Harrelson, além de Colin FarrellRachel McAdams e Taylor Kitsch na segunda.

A série de TV originalmente estrou em 2014 e conquistou público e crítica, porém seu ano seguinte não conseguiu a mesma apreciação. As discussões sobre produzir mais capítulos ocorriam desde então.  Casey Bloys, chefe de programação da emissora, havia afirmado em 2016 que o seriado “não morreu“, mas que era preciso encontrar “a abordagem certa“.

Todos os capítulos de True Detective estão disponíveis no catálogo do HBO Go, serviço de streaming para assinantes do canal.

Etiquetas: , , , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs