Romances escondidos da Netflix: IN MY DREAMS

     Desanimados com a sua falta de sorte no amor, Natalie (Katherine McPhee) e Nick (Mike Vogel) jogam moedas em uma fonte e passam a sonhar um com o outro sem nunca terem se encontrado. A lenda diz que se ambas pessoas lançarem suas moedas e ali se cruzarem, elas começam a ter sonhos frequentes com o amor da sua vida. E se o amor for verdadeiro, após sete noites se vendo no “mundo desconhecido”, o sonho torna-se realidade.



Temas românticos são ótimos “provedores de calor para o coração”, e esse é mais um daqueles que fazem o despertar do lado sentimental. Para quem já viu, pode parecer um romance clichê, mas toda a ficção que envolve os personagens traz uma dúvida sobre como será o final da trama. A ideia central abordada no filme é que dá graça a história. Por mais óbvio que possa parecer finais de filmes românticos, o possível casal enfrenta vários desencontros que leva a pensar como será o desfecho de tudo.

Se você gosta de filmes que envolvem histórias românticas e não sabe qual assistir na Netflix, In My Dreams (2014), dirigido por Kenny Leon, é o primeiro da série dos Romances escondidos da Netflix.

Etiquetas: , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs