Demolidor | Terceira temporada poderá ser lançada em fevereiro de 2018

Netflix ainda não divulgou a data de lançamento da terceira temporada de Demolidor, mas as datas de publicação de quadrinhos do personagem pode fornecer uma dica de quando os novos episódios chegarão ao serviço de streaming. De acordo com o ComicBook, duas coleções de quadrinhos clássicos do personagem estão programadas para ser lançadas no próximo ano, uma em 20 de fevereiro e outra em 20 de março de 2018 – segundo o site, faz sentido que os braços televisivos e editorial da Marvel estejam articulados para impulsionar um ao outro.

Além disso, de acordo com a notícia, há um precedente de lançamento de quadrinhos paralelamente à estreia das temporadas das séries na Netflix. Na época do lançamento dos dois anos de Demolidor e da primeira temporada de Jessica Jones, a Marvel lançou reimpressões e especiais em quadrinhos – contudo, o mesmo não aconteceu no período de estreia das mais recentes Luke Cage e Punho de Ferro, fazendo com que o rumor perca um pouco de força.

Recentemente, surgiram rumores de que as novas temporadas de Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones de fato estreariam em 2018. Caso seja real, isso mostra que a empresa de streaming mudou a sua regra de publicar apenas dois seriados de heróis por ano.

De todo modo, o personagem estará de volta em Os Defensores e, além de Charlie Cox como Matt Murdock, terá Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. A estreia da série será em 18 de agosto.

Etiquetas: , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs