Série derivada de Friends centrada em Phoebe Buffay estaria em desenvolvimento

De acordo com o jornal Daily Mail, a história dos amigos mais famosos das séries de TV estaria prestes a ganhar uma continuação. Fontes múltiplas indicam que Lisa Kudrow, que deu vida a personagem Phoebe Buffay, estaria tendo conversas com uma das criadoras de Friends, Marta Kauffman, sobre desenvolver uma série centrada na vida de Phoebe, que se passaria anos depois do final da comédia. Ambas tem trabalhado juntas em Grance and Frankie, da Netflix, e a ideia teria surgido após essa aproximação.

As conversas estariam avançadas, e a proposta seria “mostrar uma Phoebe divorciada e vivendo de volta em Nova Iorque”, reportou uma matéria do InTouch. Na décima temporada, a personagem de Kudrow termina casada com Mike, interpretado por Paul Rudd.

Logicamente, as aparições de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer, e Matthew Perry seriam inevitáveis, e estariam nos planos de desenvolvimento da nova série. Mas recentemente, Matthew Perry revelou que não via sentido em dar uma continuidade a Friends.

Apesar da série ter o foco em Phoebe, o objetivo central seria mesmo reunir o elenco original de Friends em um episódio. “Seria um momento épico da TV. Se tem alguém que possa conseguir isso, esse alguém é a Lisa”, acrescentou a fonte.

Este seria o segundo spin-off de Friends, uma vez que Joey já teve uma série focada nele próprio, com duas temporadas (entre 2004 e 2006).

Etiquetas: , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs