Mais uma série da Netflix é cancelada; Saiba qual foi

Girlboss de Girlboss Sophia Amoruso soltou há 1h um rant em seu Instagram Stories alegando que a série vagamente baseada em sua vida foi cancelada pela Netflix. Disse ela:

Bem, a série da Netflix baseada na minha vida foi cancelada. Estou ao mesmo tempo orgulhosa pelo trabalho e ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e fui privilegiada de trabalhar com tantos talentos incríveis, mas minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses.”

Em seus “Stories”, já apagados diga-se, Sophia indica que ela não gostou muito da forma como se viu na tela:

“Sim, eu posso ser uma pessoa difícil. Não, eu não sou uma babaca e ninguém chamado Shane me traiu. Seria legal algum dia poder contar a história do que aconteceu nos últimos anos. As pessoas apenas lêem a manchete, nunca as retratações, eu aprendi.”

Nessa última parte, Amoruso provavelmente se refere à história de que sua empresa Nasty Gal entrou em recuperação judicial. Muitos disseram que ela levou a empresa à falência, embora não tenha sido esse o caso.

A Netflix ainda não confirmou as declarações de Amoruso sobre o cancelamento de Girlboss. Abaixo os “Stories” apagados da fundadora:

 

Etiquetas: , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs