Gal Gadot recebeu para Mulher-Maravilha quase cinco vezes menos que Henry Cavill por Homem de Aço

Mulher-Maravilha é um sucesso estrondoso, tendo até agora arrecadado mais de $500 milhões na bilheteria mundial. Gal Gadot certamente foi alçada a categoria de estrela, mas, curiosamente, a atriz não recebeu tão bem quanto se poderia imaginar para interpretar a super-heroína da DC.

O site ComicBook, a partir de uma matéria da Variety quando da contratação da atriz israelense, revela que o cachê de Gadot para viver a princesa amazona foi de apenas $300 mil. Normalmente imagina-se que atores que protagonizam super produções recebam na casa dos milhões, porém o próprio site reporta que Chris Evans recebeu o mesmo valor para protagonizar Capitão América: O Primeiro Vingador.

Contudo, o cachê de Gal Gadot torna-se bastante baixo quando se leva em conta a imensa disparidade entre as cifras dos valores pagos a atriz e a Henry Cavill, que recebeu $14 milhões para interpretar o Superman no primeiro filme do universo compartilhado da DC, Homem de Aço.

Quando contratado para viver o Superman, Cavill não era um ator com grande reconhecimento, sendo o papel de coadjuvante na série The Tudors seu mais proeminente trabalho até então. Qual seria então a justificativa para tamanha disparidade de valores?

A explicação mais viável é que a Warner apostasse muito no sucesso de Homem de Aço e não depositasse muita confiança no êxito de um filme de uma super-heroína, mesmo esta sendo a Mulher-Maravilha, uma das personagens mais famosas e populares dos quadrinhos. O erro de avaliação não poderia ter sido maior, pois Homem de Aço arrecadou no total $668 milhões, ficando muito aquém do esperado, enquanto Mulher-Maravilha com apenas três semanas está próximo de alcançar este número, superando-o até o final.

Obviamente, devido ao sucesso de seu filme, Gadot deve receber um aumento considerável para a sequência.

Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, tem no elenco Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita), Robin Wright (Antiope), Danny Huston (General Ludendorff) e David Thewlis (Sir Patrick Morgan).

Etiquetas: , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs