Site revela quais séries podem ser canceladas em breve pela Netflix

O portal americano Vulture publicou uma matéria falando das possibilidades de algumas séries da Netflix serem canceladas. Os maiores destaques são Girlboss e Punho de Ferro, que tiveram críticas bastante ruins, e House of Cards que é extremamente cara, mas que, sinceramente, não acredito nenhum um pouco que será. Confira a lista e as justificativas:

Flaked
Apesar das críticas ruins e pouco buzz, Flaked conseguiu uma segunda temporada, que estreou em 2 de junho deste ano. A série provavelmente não está queimando um buraco no bolso da Netflix, mas se eles querem acabar com as séries que não estão puxando assinantes, isso pode ser um corte fácil.

Marselha
O grande e francês investimento da Netflix em Gérard Depardieu garantiu uma segunda temporada, mas dado que a série não recebeu muita atenção na França, e geralmente não é muito bom, pode cair facilmente no plano de aposentadoria antecipada da Bloodline. Além disso, o site tem outras séries para servir o mercado francês: Netflix já alinhou um segundo original francês, Osmosis.

Punho de Ferro
O Punho de Ferro vem aí com a série Os Defensores, porém, se a Netflix quiser eliminar gradualmente Danny Rand, eles poderiam continuar fazendo as temporadas de Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage entre parcelas dos Defensores e simplesmente esquecer de revisitar Punho de Ferro.

Girlboss
Girlboss não obteve boas críticas e, o mais importante (quem se preocupa com as críticas?), perdeu-se em meio à inundação de outros séries que Netflix estreou nesta primavera. Tanto potencial como há em uma mudança de segunda temporada, Girlboss poderia ser um candidato provável para demissão adiantada.

Real Rob 
A comédia de Netflix de Rob Schneider, que você pode ter esquecido, conseguiu o avanço para uma segunda temporada nesta primavera, de acordo com o próprio Schneider. Por um lado, a Netflix pode estar ansiosa para reduzir a seleção de comédias de gatos com cortador de biscoito. Por outro lado, talvez o furor de direita sobre o cancelamento do Last Man Standing da ABC tenha feito pensar em afastar os fãs de uma perspectiva conservadora menos atraente.

House of Cards
A primeira série original da Netflix cortou uma franquia implacável através da política e da plausibilidade por cinco temporadas, mas em que ponto o conspirativo dos Underwoods ficou obsoleto? O criador Beau Willimon saiu após a quarta temporada. Kevin Spacey ganha pelo menos meio milhão por episódio, enquanto Robin Wright ganha (lamentavelmente) um pouco menos. Enquanto a sexta temporada da série já está em fase inicial, não se pode deixar de pensar: quando isso vai se tornar muito caro?

Etiquetas: , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs