10 filmes que dariam boas séries

Meninas Malvadas

Com a quantidade de personagens marcantes e um cenário que já foi utilizado em diversos seriados – o colégio – “Meninas Malvadas” renderia uma excelente sitcom ao estilo “Gossip Girl”.

As Crônicas de Nárnia

Baseada em uma série de livros, “As Crônicas de Nárnia” poderiam render um programa para televisão ao estilo “Game of Thrones”, que também saiu da literatura. O universo amplo de Nárnia renderia uma produção infanto-juvenil épica.

De Volta para o Futuro

A experiência da volta no tempo de Marty Mcfly poderia render uma série de outras aventuras interessantes, além da original.

Os Vingadores

Diversas séries de super-heróis já provaram que o nicho funciona. Portanto, queremos ver alguns dos personagens mais famosos dos quadrinhos reunidos para mais missões épicas

As Caça-Fantasmas

“Os Caça-Fantasmas” já ganharam uma série animada na década de 1980, mas queremos uma nova produção com o elenco feminino que renovou a história

Divertidamente

Os personagens que controlavam as emoções no filme original conquistaram crianças e adultos e gostaríamos de vê-los em ação mais vezes – não só na mente de Riley, mas na de outros humanos

Jogos Vorazes

Baseado em uma série literária, “Jogos Vorazes” também merecia um seriado que aprofundasse mais as batalhas durante os jogos, o dia a dia de cada distrito e os conflitos políticos da história.

Monstros S.A.

O universo fantástico dos monstros poderia ser cenário para muitas outras histórias além da original. Queremos conhecer melhor os personagens secundários e entrar em outras portas além da de Boo.

Invocação do Mal

O casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren tem uma série de histórias de casos bizarros em seu currículo. Seria interessante uma série de terror contando cada um deles.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Baseado em uma série de história em quadrinhos, Scott Pilgrim já tem uma história longa, que foi compilada na versão para o cinema. Queremos conhecer melhor o universo desse “herói” completamente desajustado.

Etiquetas: , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs