Stranger Things | Monstros da 2ª temporada “farão o Demogorgon parecer agradável em comparação”, diz diretor

Sabemos pouco sobre a segunda temporada de Stranger Things mas o diretor Shawn Levy recentemente afirmou ao Gold Derby que o seriado não decepcionará quanto aos monstros.

Estou proibido de falar muito. Will Byers está no centro de vários desafios conflitantes e ameaças na segunda temporada. Acredito que as forças do mal desse ano farão o Demogorgon parecer agradável em comparação.

Finn Wolfhard, que vive Mike, já havia afirmado anteriormente que os novos capítulos investirão no lado aterrorizante da história :”Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano.

Já Levy também disse recentemente que os criadores tiveram ideias demais para colocar em uma única temporada: “Ao ritmo que os irmãos Duffer [criadores] escreviam os episódios, eles perceberam que tinha história demais para apenas nove episódios. Isso nos forçou a julgar melhor quais histórias contariamos nessa temporada. Foi uma surpresa ver que não poderíamos usar tudo agora. Se tivemos 40 ideias durante o planejamento, usamos apenas 30 enquanto as outras ficaram guardadas para, com sorte, episódios futuros.

Os novos episódios de Stranger Things chegam ao catálogo da Netflix em 31 de outubro.

Fonte: Omelete

Etiquetas: , , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs