Netflix | Série promissora é cancelada com apenas uma temporada

A Netflix optou por não fazer uma segunda temporada de The Get Down, ambicioso drama musical assinado por Baz Luhrmann. De acordo com o Deadline, a decisão veio após o lançamento dos cinco episódios da segunda parte da primeira temporada, disponibilizados em abril no serviço de streaming.

Ainda que não seja comum que uma série original da Netflix não tenha uma segunda temporada, o drama do hip-hop ambientado na Nova York do final da década de 1970 estava entre os programas mais caros da empresa – a primeira temporada de 11 episódios custou cerca de US$ 120 milhões.

The Get Down, primeira série de TV de Luhrmann, passou por um longo e complicado processo de produção, contando inclusive com mudanças de roteirista. Os atrasos levaram à decisão de lançar a primeira temporada em duas partes, com a primeira sendo disponibilizada no serviço de streaming em agosto de 2016.

A série acompanhava jovens do Bronx que descobrem o hip-hop como uma forma de se expressar. O elenco conta com Jaden SmithJustice SmithShameik Moore, Giancarlo EspositoSkylan BrooksTremaine Brown Jr.Yahya Abdul-Mateen e Mamoudou Athie.

Fonte: Omelete

Etiquetas: , , , , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs