House of Cards | Robin Wright diz ter descoberto que ainda não ganha o mesmo que Kevin Spacey

Robin Wright, que vive Claire Underwood em House of Cards, revelou ter descoberto que ainda existe uma discrepância entre seu salário e o de Kevin Spacey na trama. Há cerca de um ano, a atriz contou que havia exigido receber o mesmo salário que o ator ou levaria a questão a público. Na época, Robin afirmou que o problema havia sido solucionado, mas, em entrevista à The Edit, disse ter sido enganada.

Me falaram que eu estava recebendo um salário igual e eu acreditei neles, mas descobri recentemente que não é verdade… então isso é algo a ser investigado. Claire e Frank são equivalentes quanto ao poder, à união e ao enredo. Eu não posso ter tantas cenas ou falas quanto Kevin, mas Claire não precisa verbalizar tanto. Francisco é um orador, Claire é mais como uma sombra que fica nos bastidores, mas eles são parceiros no mesmo plano.

Claire Underwood se tornou uma personagem extremamente popular e Robin Wright agora se prepara para a estreia de Mulher-Maravilha, filme onde ela interpreta a general Antíope. Apesar do sucesso, a atriz diz que pretende focar em trabalhar atrás das câmeras no futuro.

Eu só quero dirigir, não quero mais estar na frente da câmera. Eu sempre fiz isso, estou entediada. Eu gosto muito da minha carreira, tenho feito isso há 30 anos, mas eu adoro assistir e ajudar outros atores. Eu estava ajudando minha filha [Dylan Penn] ontem à noite porque ela tinha uma audição para um programa de TV. Nós estávamos fazendo testes e eu estava dando a ela alguns direcionamento, e a tomada ficou tão boa.

Todas as quatro temporadas completas de House of Cards estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming. A próxima temporada estreia em 30 de maio.

Fonte: Omelete

Etiquetas: , , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs