Saiba mais sobre “The Witcher”, próxima série exclusiva da Netflix

The Witcher não ficará limitado aos games e livros, a saga vai ser levada para as telas em formato de seriado. As obras de Andrzej Sapkowski, na verdade, serão adaptadas em forma de série exclusiva da Netflix, isso foi confirmado agora pouco.

Contudo, vale salientar que a história seguira os livros e não os jogos da CD Projekt Red.

“Estou muito empolgado que a Netflix vai fazer uma adaptação das minhas histórias, se mantendo fiel ao material de origem e aos temas que eu levei mais de trinta anos escrevendo.”

Isso será muito bom para o autor, pois apesar do enorme sucesso dos games de The Witcher, Sapkowski não recebe nada pelas vendas deles. Já no caso da série ele vai trabalhar diretamente em conjunto, agindo como consultor criativo. Outro grande nome que se junta à produção é o de Tomas Baginski, quem dirigiu as aberturas dos três games da série e também o fenomenal teaser para Cyberpunk 2077.

Ainda temos poucos dados sobre o elenco. Pela descrição inicial, pode ser que o protagonista não seja o Geralt, inclusive:

“As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se une para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e nos surpreendem constantemente e nós não podemos esperar para trazê-los à vida na Netflix, o lar perfeito para contar histórias inovadoras.

Fonte: IGN

Etiquetas: , , , , , , , ,


BUBA

Uma garota perdida neste mundão de meu diabo. Formada em Filosofia ❤ e Direito ? (esse foi cagada mesmo). Nada a ver comigo! Rss. Atualmente, faço cursos nas áreas de Fotografia, Edição de Vídeo, Roteiro e Teatro (a menina sabe memo o que quer da vida!). Tento atravessar a existência atenta às belezas desta vida em suas diversas manifestações e representações. Às vezes, essa beleza dói e é melancólica. Prazer!

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs