13 Reasons Why | Ator de Zach revela porque não atendeu as ligações de Justin

[Cuidado com spoilers abaixo]

Uma das dúvidas dos fãs de 13 Reasons Why era os motivos que levaram Zach (Ross Butler) a não atender as ligações de Justin (Brandon Flynn) em um momento crítico. Segundo Butler, esse é um momento de reflexão do personagem onde ele começa a descobrir quem ele verdadeiramente é (via EW).

“Justin era seu melhor amigo, pois eles estão no time juntos e tem uma história. Eles se conhecem há muito tempo, mas existe uma fala durante a cena com quase todas as razões. ‘Justin é o meu melhor amigo, mas você acha que ele se importa comigo nesse momento ou com o que eu quero agora?’. E isso revela muito do que está na cabeça de Zach, pois ele está questionando sua amizade e quem vai lhe apoiar, e quando ele está na mesa com a mãe e a irmã, ele entende que essas pessoas que se importam com ele”, afirmou.

O ator ainda explica que Zach amadureceu por conta da morte de Hannah e por descobrir que ele carregará o fardo de uma pessoa ter tirado a própria vida por conta de um ato seu. “Ele tira um momento para ficar longe da influência dos amigos e do que eles estão dizendo, e tira um tempo para ele, para descobrir quem ele é e sobre o que ele se importa”.

A série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com treze fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes.

Fonte: Omelete

Etiquetas: , , , , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs