The Walking Dead | Sétimo ano marca pior audiência em final de temporada desde 2012

O último episódio da sétima temporada de The Walking Dead, responsável por dar início à guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), não teve bons números de audiência em comparação aos anos anteriores da série. De acordo com a Variety, o encerramento só ficou atrás das duas primeiras temporadas, quando o programa ainda estava construindo público.

O episódio final, “The First Day of the Rest of Your Life”, foi visto por 11,3 milhões de espectadores, se tornando a terceira audiência mais baixa, a frente da primeira temporada, com 5,97 milhões, e da segunda, com 8.99 milhões. Em relação ao encerramento do ano anterior, a redução foi de 20% de público: a sexta temporada foi vista por 14,2 milhões de pessoas.

É a segunda queda que a série sofre em termos de audiência: até a quinta temporada, The Walking Dead obteve números cada vez mais altos (12 milhões de pessoas na terceira, 15,6 milhões na quarta, 15,7 milhões na quinta), mas desde então os índices começaram a cair.

Apesar da queda, vale salientar que o programa continua a ser um dos mais assistidos da AMC, ficando com números de audiência acima de outras séries de sucesso nos EUA, como The Big Bang Theory, Empire e This Is Us.

Fonte: Omelete

Etiquetas:


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs