Westworld | Segunda temporada deverá começar com salto temporal

As linhas temporais sobrepostas de Westworld foram necessárias para criar um labirinto intrincado na primeira temporada, mas os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy afirmaram que não pretendem voltar a utilizar o formato de cronograma múltiplo para o segundo ano. Contudo, em entrevista ao Entertainment Weekly, Nolan e Joy afirmaram que a trama da próxima temporada terá um salto temporal, ou seja, não começará imediatamente no momento em que a primeira terminou.

Joy disse que os fãs “vão ver as consequências e os efeitos do que aconteceu” e foi completada por Nolan, que esclareceu que a segunda temporada “definitivamente não começará exatamente onde paramos [na primeira temporada]“.

Não se sabe, contudo, qual a direção que o salto temporal tomará, mas uma entrevista de Nolan ao TVLine pode dar pistas sobre. O produtor disse ao site que diferentemente da primeira temporada, que se concentrou nos anfitriões, os androides sintéticos do parque, a segunda deverá explorar as experiências dos convidados.

Nós conversamos muito sobre como seria a experiência de um convidado entrando no parque. Mas quando ficou claro que os anfitriões eram o foco da temporada, não me pareceu fazer sentido gastar muito tempo trazendo luz à questão do quão irreal é aquele lugar, porque os anfitriões acreditam fielmente nele até o terrível momento em que eles percebem que é um mundo artificial. Nós passaremos um pouco mais de tempo na próxima temporada abordando aspectos do parque como o que faz alguém sentir vontade de chegar nele como um convidado.

Com Louis Herthum, Talulah Riley e Rodrigo Santoro confirmados para retornar, a segunda temporada de Westworld é esperada para algum ponto de 2018 na HBO, que também transmite a série no Brasil.

Fonte: Omelete

Etiquetas:


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs