‘Mulher Maravilha’ – ator não queria participar do filme

O ator Chris Pine(Guerra é Guerra, Star Trek, A Qualquer Custo, etc…) em entrevista para o canal britânico do Youtube, ODE, afirmou que não tinha interesse em participar no filme da super heroína. Para entender melhor o que ele falou, adianto que Patty Jenkins é a diretora do filme.

“Eu não tinha interesse em me juntar a Mulher Maravilha, eu não sabia nada sobre Mulher Maravilha, eu sabia nada sobre isso. Eu conheci a mulher que ia fazer (o filme) antes da Patty e não vingou, alguns meses se passaram e Patty estava envolvida. Eu era um grande fã do TV Show que ela tinha feito e obviamente de Monster – Um Desejo Assassino, então eu disse: Foda-se, vamos nos encontrar. Eu realmente não achei que ia dar certo e basicamente em 10 minutos eu sabia que eu ia fazer”

Pine irá interpretar o capitão Steve Trevor, que será , junto a Mulher Maravilha, o protagonista do filme. Baseado em suas boas atuações em outros filmes, é bom que ele tenha repensado sobre atuar no longa, e nossa expectativa é a melhor para seu papel.

Caso ainda não tenha visto, Mulher Maravilha já teve trailer oficial lançado e está sensacional, dê uma olhada:

Etiquetas: ,


Lucas Fortuna

Apenas um fã de filmes e séries e apresentador do canal CineramaTV!

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs